terça-feira, 13 de março de 2012

UNIÃO BRILHA NO GAUCHÃO 12 TOQUES




















O União de Porto Alegre representou muito bem a capital que aniversaria neste mês de março fazendo 240 anos em sua participação no Gauchão de 12 toques acontecido no último final de semana em Tapejara.

Destaque para o jovem Kevin que foi 3º colocado no adulto ouro e Campeão no sub-20, Kevin confirmou participação no Torneio Aberto Aniversário de Porto Alegre - 240 Anos que será realizado no dia 24 deste mês.

Além de Kevin o União ainda arrebatou o título do master ouro com Claudio e na mesma categoria obteve o 3º e o 4º lugares com Celso e César respectivamente. O GNU ainda arrematou a 3ª colocação do sub 15 ouro com Thiago.

O internauta pode conferir todos os resultados no site da FGFM que está disponível nas DICAS do Gothe Gol em nossa barra lateral esquerda.

LANCES RÁPIDOS

* Breve mais um GOTHE CROMO GOL desta vez trazendo Edson da APFM para o tradicional álbum de apaixonados pelo Futmesa.

* O Dr. Sergio Irion receberá no próximo dia 20 de março à tarde e provavelmente das mãos do Diretor Executivo de Marketing Paulo César Verardi no Olímpico Monumental, a camisa oficial do Grêmio a que tem direito com os autógrafos de Kleber e Marcelo Moreno, por ter sido sorteado na Promoção de Verão do Portal do Futmesa. No final da tarde levando a camisa na bagagem, embarca para a Nicaragua onde faz temporada de 10 dias pelas praias locais despedindo-se da condição de surfista, pois segundo ele, está ficando cada vez mais difícil pegar onda com mais peso e mais idade, mesmo de long board.

Já conheci tudo que é tipo de maluco no Futmesa em 43 anos no esporte, mas confesso que o amigo Dani superou qualquer expectativa. Depois de uma cirurgia de apendicite no sábado, ontem à noite foi a AFUMEPA enfrentar a Elias em sua última partida na fase classificatória do Torneio de Verão, tentando uma vaga na fase decisiva. Empatou o jogo e vai para o Guiness Book por uma verdadeira loucura pelo botonismo.


* Na ENQUETE segue ranhida a parada entre AFM Caxias e Riograndina (27% cada em 77 votos), que na opinião dos Web leitores são as favoritas para ganhar o Estadual de Equipes do liso que rola no CM em março.

* Amanhã tem COLUNISTAS no Gothe Gol com Ítalo Petrecheli e Cristian Costa. Na quinta mais um CONEXÃOLiso com Pedrinho Hallal.

NAVEGANDO





















Citei os amigos de Clermont na Flórida (EUA-foto) nos abraços de ontem e a cidade americana estava na verdade entrando na lista de nossos navegadores e deveria estar com a paranaense Irati nas saudações especiais, correção feita. Saudação especial igualmente a argentina Venado Tuerto (foto abaixo).

Abraço aos amigos do Alegrete no Rio Grande do Sul, Ferraz de Vasconcelos em São Paulo, Dourados no Mato Grosso do Sul, Patos de Minas em Minas Gerais, Belém do Pará e Manaus no Amazonas.




















Imagens

União by FGFM
Dani Junqueira by arquivos do Gothe Gol
Cidades by Google

Um comentário:

Daniel disse...

Parabéns a está turma do União , turma está que leva sempre o espirito de amizade e alegria por onde passa.
Parabéns a todos.
Dani