quinta-feira, 29 de março de 2012

O LANCE NO BLOG




















As imagens das competições do final de semana em Porto Alegre publicadas na terça fizeram mais do que serem apreciadas com o mesmo ritmo intenso de acessos da cobertura dos torneios e do recordista BREAKFAST da segunda-feira, invadiram páginas do esporte e frequentaram massivas, as redes sociais. Como costumamos dizer, é a força do Futmesa se adaptando as novas ferramentas e sendo curtidas e compartilhadas cada vez mais.

LANCES RÁPIDOS

* Na AFUMEPA que fez um excelente Estadual de Equipes nos lisos, começou o Troféu Cidade de Porto Alegre de cavados na 1ª e 2ª divisões. Enquanto isso a AFUMEPA segue fazendo aquisições, Bombeiro retorna as mesas e Ernesto que jogava em São Lourenço do Sul e foi transferido para Porto Alegre, se agrega ao clube.

* No Citadino da ABP de cavados, Julinho e Paim ganharam a companhia de Pedroso na liderança da competição.

Em meio ao bate-papo dos botonistas no torneio que homenageou Porto Alegre no GS, o Editor defendeu a tese que deveria caber ao Milan o papel de complicar o Barça, considerado o favoritaço da Champions. Afirmamos que os espanhóis não encaixam seu jogo contra o tosco futebol italiano, de ferrolho e bola alçada sobre a área. O Barça poderá até golear no jogo da volta aos milaneses, mas o 0 a 0 de Milão na ida ontem mostra que nossa tese tem consistência.

* Já o Bayern de Munique apesar de nossa torcida contra para que enfrentem o Grêmio na inauguração da nova Arena em dezembro, bateu com autoridade o Olympique em Marseille com gols de Mario Gomes e Robben. Não acredito em título para os alemães devido a fragilidade do miolo de zaga com Boateng e Badstuber e o fraco Alaba improvisado de ala esquerdo.

Como diz o narrador da Rádio RCC de Santana do Livramento, o Leão da Fronteira ruge mais alto no João Martins. O 14 saiu na frente, tomou a virada e virou novamente para cima do Xavante. A vitória de 3 a 2 sobre o Brasil de Pelotas devolveu o 14 de Julho a zona de classificação com o 5º lugar (11 pontos em 8 jogos) na segundona Gaúcha. O Leão vinha de derrota para o Riograndense de Santa Maria e joga em Rio Grande no Arthur Lawson no próximo domingo.

* No Círculo Militar Azambuja assumiu a ponta dos cavados e Bruno que segundo ouvimos no churrasco do domingo na sede da Dona Inocência é o craque do clube da modalidade, está na ponta dos lisos.

* Hoje é dia de Olímpico Monumental para o jogo do Gauchão sem Kleber contra o Avenida, estarei lá. Como estarei na próxima segunda na festa de lançamento das novas camisas do Grêmio da Topper.

Hoje é dia de Campeão na APFM. O Campeão da Taça RS Marcelo Cepel  (foto) enfrenta Leonardo Saggiomo pelo caneco do Torneio Abertura.







* Já a disposição no ícone exclusivo do GOTHE CROMO GOL no topo de nossa barra lateral esquerda os cromos da LENDA Ronir e de Edson.

* Cleiton e Fábio estão próximos de fazerem a decisão da Copa do Brasil 2012 da AABB de Canguçu (cavados).

* O XXII Lourenciano de cavados começou e Ênero Cabaldi largou com 100% de aproveitamento. A organização do Lagoão 2012 informa que o Paladino de Gravataí confirmou presença.

* Primeiros resultados do Troféu Expedicionário do Geraldo Santana nos cavados projeta uma competição sem favoritos. Leon Amaral talvez seja este "favorito", pois é o único já Campeão do clube na disputa.

* Próxima semana pode ser de novidades no Portal do Futmesa. É possível que pela 3ª vez nestes quase 9 anos de rede o Editor se licencie deixando a editoria para um colaborador. Se o licenciamento não é uma novidade pois aconteceu também em 2008 e 2010, quem poderá ocupar o posto pode ser sim uma grande novidade para o Futmesa na rede.

O Torneio comemorativo aos 200 Anos de Pelotas e que será organizado pela APFM tem nova data, confira ! Será jogado nos dias 27 e 28 de abril próximos.







* No Paladino Gerson Novo lidera o interno de cavados, mas 100% é o vice-líder Marcelo.

* Amanhã é o dia do REVISTA de todas as sextas. Descubra que competições rolam no Futmesa Gaúcho, como será o futebol nos gramados e nas telinhas e outras curiosidades.

DESPEDIDA
















Foi semana onde a turma da Riograndina de despediu do histórico caldeirão da Praça Saraiva, testemunha de muitos canecos. Agora o novo enderço é a Gomes Freire, mas não há porque duvidar que os canecos seguirão chegando. Fica aqui o desejo do Gothe Gol de muito sucesso a essa turma talentosa em sua nova casa.

NAVEGANDO




















Nossa saudação especial aos novos amigos da cristalina Genebra na Suiça e de Lapeer no Michigan (EUA). Abraços aos amigos de Stuttgart na Alemanha, Póvoa de Varzim em Portugal, Belém do Pará, Recife em Pernambuco, Alagoinhas e Jacobina na Bahia, Brasília no DF, Belo Horizonte e Betim em Minas Gerais, Rio de Janeiro e Niterói no Rio, Campo Grande no Mato Grosso do Sul, São Paulo, Barueri, Sorocaba, Bragança Paulista e São José dos Campos em São Paulo, Curitiba, Foz do Iguaçu, Londrina, Paranaguá, Cascavel e Ponta Grossa no Paraná, Florianópolis, Sombrio, Joinville e Lages em Santa Catarina, Porto Alegre, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Canguçu, Passo Fundo, Alegrete, Caxias do Sul, Rio Grande, São Lourenço do Sul, Pelotas, Santa Cruz do Sul e Lajeado no Rio Grande do Sul.

Imagens

Facebook by Gothe Gol
Ibrahimovic by Google
Torcida do Brasil de Pelotas by Google
Marcelo Cepel by arquivos do Gothe Gol
Montagem Logo Pelotas 200 anos by arquivos do Gothe Gol
Equipe Riograndina by arquivos do Gothe Gol
Cidades by Google

Nenhum comentário: