domingo, 25 de março de 2012

A PRESSÃO MUDA DE LADO NO FINAL !
















Direto do Círculo Militar - A AFUMEPA ganhou da Academia por 1 gol, foi aos 17 pontos e jogou para o colo da AFM Caxias na rodada final toda a pressão para decisão do título do Estadual de Equipes de lisos. Com o resultado os caxienses precisam da virória em jogo com certeza muito duro diante da Riograndina.

Com a derrota da Academia e a vitória na mesma penúltima rodada de Sta.Vitória sobre a Franzen, a atual Campeã Estadual consegue finalizar a competição na zona de premiação. A rodada que encerra o campeonato reúme além do decisivo joga entre a AFM Caxias e a Riograndina, o jogo entre o Círculo Militar e a ABP, quem consiguirá sua única vitória no torneio ? Só falta empatarem.

Confira

AFUMEPA 1x0 Academia
Sta.Vitória 2x1 Franzen

ABERTO ANIVERSÁRIO DE PORTO ALEGRE - 240 ANOS

Com a vitória de Rodrigo da AFUMEPA no confronto contra Matteus da Academia, Rodrigo chegou aos 19 pontos e tornou-se o melhor desempenho individual do Estadual de Equipes de lisos e é o Campeão da modalidade do Aniversário de Porto Alegre.

Vinhas da Academia com 17 pontos e Robson Bauer de Sta.Vitória (16) já estão na zona de premiação, Alex  da Riograndina (15) que enfrenta e Daniel Maciel da AFM Caxias (13), brigam pelo último lugar que será premiado pela Prefeitura de Porto Alegre.
Imagem

Rodrigo da AFUMEPA by Gothe Gol

Nenhum comentário: