domingo, 11 de março de 2012

LANCE DE DOMINGO










A coordenação do Torneio Aberto Aniversário de Porto Alegre - 240 Anos está confirmando os nomes dos até aqui inscritos para a competição de cavados do dia 24 de março no Geraldo Santana na Luiz de Camões.

Caso tenha havido solicitação de inscrição e o seu nome não conste da lista, solicitamos o reenvio do pedido para o endereço gothe@terra.com.br para confirmação, pois o limite é de 32 vagas.

Gerson Azevedo
Senador Ávila
José Claudio
Marcelo Mallet
David Rocha
Cleber Quadros
Diogo Malett
Leandro Paim
Fábio Cunha
Gothe
Rogerinho
Foschiera
Dani Junqueira
Dornelles
Cristiano (AFUMEPA)
Marcus
Ítalo
Piruka
Cristian Costa
Cajú
Lofrano
Gerson Novo
Gerson Oliveira
Jonas Koehler Pinto
Bolacha

LANCES RÁPIDOS

* Falando em inscritos para o torneio de aniversário da capital, o amigo Dani Junqueira foi baixa neste sábado acometido de apendicite. Enfrentou cirurgia na tarde de ontem no Hospital da PUC com sucesso e já está em recuperação.

* Caiu para 5 pontos a diferença do líder Borussia Dortmund para o Bayern de Munique na Bundesliga, após os jogos do sábado. Enquanto o Bayern massacrava o Hoffenheim por 7 a 1 na Allianz Arena, o Dortmund tropeçava empatando sem gols contra o lanterna Augsburg.

O Leão da Fronteira venceu a primeira na segundona Gaúcha, depois de dois empates contra os "Guaranys", de Camaquã e Venâncio Aires. Na noite do sábado bateu o Farrapo com um gol de Luis Paulo, vitória importante que o coloca momentâneamente na vice-liderança de sua chave.





* Aproximando-se dos 70 votos eletrônicos, AFM Caxias e Riograndina seguem em empate técnico na ENQUETE do Gothe Gol sobre quem leva o caneco do Estadual de Equipes de liso que abre o calendário oficial da FGFM.

* Quem imagina que o Mercado da Bolinha sossegou, se engana.

Fecha hoje o encontro de verão do Bola Branca que acontece em São Lourenço do Sul.








* Caxias segue com 100% de aproveitamento no 2º turno do Gauchão. Reservas e titulares tiveram o mesmo resultado. Quem sabe um mistão ?

* Marcelo Moreno deverá ficar de fora por 10 dias do Grêmio, uma lesão no ombro o incomoda desde o GREnal. Contra o NH hoje joga André Lima. Time deve jogar com 5 modificações em relação a formação que venceu de virada em Sergipe.

* Segunda é dia de BREAKFAST no Gothe Gol com tudo do Futmesa e mais futebol e outras curiosidades.

Imagens

Logo Porto Alegre by Prefeitura de Porto Alegre
14 de Julho de Livramento by arquivos do Gothe Gol
Troféus Bola Branca by GEL

Um comentário:

Rogério D. Feijó disse...

Passado o susto com o nosso AMIGÃO DANIEL, TORCEMOS PARA QUE ELE POSSA TER UMA PRONTA RECUPERAÇÃO E QUE RETORNE O MAIS BREVE POSSÍVEL PARA O CONVÍVIO DOS SEUS AMIGOS.
Grande abraço
Rogerinho

E TAMUUUUUUUU JUNNNNNNNNNNNTOOOOOO
DANI.