domingo, 25 de março de 2012

AFM CAXIAS CAMPEÃ ESTADUAL !!!
















Direto do Círculo Militar - Em duelo espetacular com direito a muita tensão, a AFM Caxias bateu a Riograndina por 3 a 1 e conquistou o caneco de Campeão do Estadual de lisos 2012 em Porto Alegre, na sede do CM.

O vice-campeonato coube a AFUMEPA que torcia por pelo menos um empate dos Caxienses, a Riograndina ficou com o 3º lugar e Sta.Vitória com a 4ª posição.

O jogo com vitória de Daniel Maciel diante de Degani definiu o quarteto premiado do Aniversário de Porto Alegre. Além de Rodrigo já Campeão antes da última rodada, Vinhas ficou com o vice com 17 pontos, Bauer de Sta.Vitória e Daniel Maciel da AFM Caxias conquistaram a zona de premiação com 16 pontos.

Imagem by Gothe Gol

3 comentários:

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Meus queridos polenteiros,
EU JÁ SABIA que isso iria acontecer. Troquei figurinhas com o presidente mais vencedor da AFM, em todos os tempos, o meu afilhado Rogério e ele me passava todas as possibilidades de sucesso. Parabéns aos integrantes dessa valorosa equipe, que me enche de felicidade, pois vocês são os frutos da árvore que eu ajudei a plantar em 1965. Parabéns aos amigos da AFUMEPA, que vi nascer e crescer, consolidando-se com uma das agremiações mais vencedoras de nosso esporte. A valorosa Riograndina e e aos queridos amigos de Santa Vitória do Palmar, cidade que não conheço, mas aprendi a respeitar desde os primeiros movimentos organizados do futebol de mesa, todos feitos através do meu colega Raymundo Vasquez, com o seu Vitoriense.
Minha gente, a felicidade de vocês é minha também. Que continuem essas grandes promoções, pois a cada uma delas mostramos ao resto do país que somos organizados e trabalhamos no sentido do crescimento. O Rio Grande do Sul é a capital do futebol de mesa do Brasil.
Meu abraço especial a todos e a cada integrante da AFM, cujo presidente "pé-quente" esteve o tempo todo prestigiando o evento.
Que venham mais glórias e conquistas pára a filha querida.

lhroza disse...

LH.ROZA
O que mais possamos acrescentar, depois de ler o brilhante comentário do AMIGO SAMBAQUY...
Nossos cumprimentos as "Associações" finalistas: AFM -AFUMEPA - ARFM e STA.VITORIA...
Um abraço ao RORIGO pela conquista de mais 1 caneco...
Até +

Blog do Manchester United by Cristiano disse...

Amigos do futebol de mesa,
Gostaria de parabenizar a minha turma de Caxias do Sul. Parabéns ao grande Maciel e demais amigos da AFM Caxias. Realmente a AFM é e sempre será um celeiro de craques na modalidade de lisos.
Parabéns também a turma da AFUMEPA (na figura do grande chegado Sérgio e demais companheiros daquela associação). Parabéns aos colegas de Rio Grande, liderados pelo Degani. E enfim, parabéns ao amigo Robson que liderou os parceiros de Santa Vitória e mais uma vez "beliscaram" as premiações e sairam nas fotos.
Cristiano Gularte
São Leopoldo - RS