terça-feira, 20 de março de 2012

COMEÇA O TROFÉU EXPEDICIONÁRIO
















Teve início na noite de ontem a 2ª edição do Troféu Expedicionário do Geraldo Santana com 3 jogos, todos com resultado de empate. Brilhando na mesa literalmente (foto acima), Gustavo ficou na igualdade sem gols diante de Paulo Dias, mesmo placar do encontro de Maurício com Saul Martini. Juliano (na foto abaixo com Saul PSV Martini) reestreou no Geraldo com um empate em 1 gol com Vieira.

Nesta 1ª competição longa de 2012, todos se enfrentam em turno único. Para a fase decisiva classificam-se os 8 melhores, sendo que os 3 primeiro levam pontos extras para a decisão (3 pontos o 1º, 2 o 2º e 1 o 3º). Os não classificados disputam um turno entre si e o vencedor também será premiado.
















LANCES RÁPIDOS

O Verão acabou na madrugada desta terça e antes disso, na noite de segunda, a AFUMEPA apurou o seu Campeão da estação. André ficou com a faixa de vencedor com Felipe de vice, Elisandro em 3º e Leandro na 4ª posição. Os 4 juntam-se a Rodrigo, 1º do Ranking 2011, para formar a Equipe verde para o Estadual de Equipes de cavados 2012.



* Falando em fim de verão, lá se foi na nossa logo a tarjeta que caracteriza esta época do ano no Gothe Gol. Até o verão que vem !

* Na ABP de Passo Fundo Julinho e Paim dividem a ponta do Citadino de cavados. No liso Porto e Ike ocupam o topo da tabela.

* Dia de Olímpico amanhã para Copa do Brasil. Estaremos lá.

* Amanhã também levo meu último grupo de visitantes para ver as obras da Arena, pois está cada vez nais difícil visitá-la, pois com muitas intervenções simultâneas a circulação fica arriscada. Procuradores do Ministério Público Federal, Procuradores do Município, integrantes da Gestão municipal e 3 cotas particulares do Secretário Geral da GE formam o grupo. Depois disso acontecerão apenas as visitas de fiscalização regulares que o cargo no Grêmio exige.

Luis Otávio Silveira substituirá a Roberto Azambuja em uma das vagas, Leandro Brandão ocupará a 32ª e última vaga e fechamos os participantes do Torneio Aberto que comemora o aniversário de Porto Alegre. Na noite de quinta os organizadores jantam no Punta del Diablo e fazem o sorteio dos grupos que já será publicado na edição do REVISTA do Gothe Gol na sexta.

* Na Franzen Mário Bürguel assumiu o comando do Futmesa. Mário estará participando do Torneio de Aniversário de Porto Alegre no Geraldo Santana.

* Falando em Franzen, Jarnnis bateu a Cajú na decisão de cavados que encerrou finalmente o carnaval no clube da amarelinha.

Na UPFM do nosso amigo colunista vermelho Ítalo Petrecheli, Piruka e Silvio irão decidir a 2ª Etapa dos cavados deste 2012. Piruka tenta o Bi, já que foi o vencedor da 1ª Etapa.







* Hoje é dia de Torneio de Abertura na APFM pelotense.

* Com duas vitórias e um empate Juarez foi o destaque da rodada de sábado de lisos da Academia de Pelotas.

* O COP começa seu campeonato interno de cavados no próximo sábado. O que surpreende à todos é uma potência como o COP ter até agora apenas 3 inscritos para a competição. Certamente esta situação irá mudar.

* A Riograndina tem rodada na noite de hoje que abre a última semana de jogos na Praça Saraiva. A nova sede espera os craques da Riograndina.

* Amanhã é dia de COLUNISTAS no Gothe Gol e na quinta tem GOTHE CROMO GOL com Edson da APFM.

KLEBER E MARCELO MORENO






















E o Dr.Sérgio Irion recebe hoje no Estádio Olímpico a camisa oficial do Grêmio autografada pelos craques Kleber e Marcelo Moreno como vencedor da Promoção de Verão do Gothe Gol, que perguntava por quantos anos o Portal do Futmesa já estava sendo publicado diariamente. Na sequência embarca para um temporada de surf nas praias da Nicaraguá, com a camisa do Tricolor é claro. Em fevereiro deste ano, no dia 17, o Gothe Gol comemorou inéditos 4 anos de atualizações diárias e caminha para em agosto comemorar 9 anos na rede ! No REVISTA na sexta-feira o internauta confere a entrega da premiação.

NAVEGANDO

Abraço aos amigos do Alegrete no Rio Grande do Sul, Criciúma em Santa Catarina, Londrina no Paraná, Niterói no Rio de Janeiro, Santiago do Chile, Belgrado na Sérvia e Milão na Itália.

Nenhum comentário: