domingo, 18 de março de 2012

BAYERN DE MUNIQUE CAMPEÃO !
















Com uma campanha impecável de 4 vitórias e 2 empates, 7 gols marcados e uma defesa invicta, os Bávaros do Gothe conquistaram a primeira competição oficial da temporada 2012 do Geraldo Santana. A Copa que leva o nome do clube contou com a participação de 3 amigos convidados, Roberto Azambuja, Rogério Feijó e Dani Junqueira.

Nas semi Gothe com um empate sem gols contra Dani chegou a vaga na final, enquanto Cristian Costa que tinha a vantagem do empate diante de Azambuja venceu por 2 a 1 a partida. Na decisão a vitória foi do Bayern do Editor por 1 gol, contra o Grêmio de Cristian, jogo onde ninguém contava com a vantagem. Os alemães fizeram uma boa final e além do gol carimbaram as traves do adversário outras 4 vezes.

Sem dúvida um excelente sábado de amizade, muito bate-papo, um carreteiro de charque fantástico da Cantina do Raul e com imagens que o internauta confere amanhã no BREAKFAST. Na programação do clube da Luiz de Camões, o começo do Troféu Expedicionário amanhã, e o Torneio em homenagem ao aniversário de Porto Alegre promovido pela Prefeitura da capital no próximo sábado.

Copa Geraldo Santana 2012

Campeão - Gothe (Bayern de Munique)
vice-campeão - Cristian Costa (Grêmio)
3º lugar - Dani (Chelsea)
4º lugar - Azambuja (Grêmio)

LANCES RÁPIDOS

* O destaque do jogo de hoje em Veranópolis pelo Gauchão é observar o retorno de Marcelo Moreno ao time do Grêmio.

* Na Copa Geraldo Santana foi bom constatar que aos poucos Gustavo Brock vai pegando jogo. Ninguém é mais bobo como se diz no velho jargão do futebol, inclusive o de mesa.

* Rogerinho que jogou a Copa no Geraldo vai participar também da competição longa que inicía amanhã, o Troféu Expedicionário.

* Troféu Expedicionário marcará o retorno de Juliano Castilhos ao GS.

* Falando em retorno, a alegria foi de todos em rever nas mesas o velho Fosca. Grande parceria.

* Paulo Fernando recuperando-se de importante cirurgia em 2011 visitou seus companheiros de Geraldo. Deve voltar a jogar no TE.

* Anotem aí antes que aconteça. Os vermelhos em seu jogo contra o Santos em casa pela Libertadores vão apanhar de novo se não jogarem com 3 volantes. O que houve de errado na Vila não foi a formação, foi a postura. Este ano os vermelhos só jogaram com dois adversários de qualidade, Grêmio e Santos, e perderam os 2 jogos. Contra The Strongest, Juan Aurich, Ju e outros menos cotados, é possível jogar com o time faceirinho.

* Segue empate técnico na ENQUETE atual do Gothe Gol faltando 2 dias para o seu final.

* Ventava muito na quadra central de Indian Wells na final do torneio entre Nadal e Federer. São dois extraordinários tenistas, mas em condições desfavoráveis Federer é muito mais completo do que Nadal que faz da força física um de seus trunfos. Federer com uma munheca de outro mundo deu aula em Nadal.

* Amanhã o navegador confere tudo do Futmesa, muito de futebole outras curiosidades no BREAKFAST.

PORTO ALEGRE 240 ANOS










Vem aí o super sábado do Futmesa Gaúcho ! No Círculo Militar o Estadual de Equipes de lisos e no Geraldo Santana nos cavados o Torneio Aberto Aniversário de Porto Alegre - 240 Anos da Prefeitura da capital. A Prefeitura vai premiar os 4 melhores de seu torneio e ainda as 4 melhores atuações individuais do Estadual de lisos numa parceira com a FGFM. No Geraldo serão 32 vagas para o torneio da cidade.

Confira os confirmados

1.Gerson Azevedo
2.Senador Ávila
3.José Claudio
4.Marcelo Mallet
5.David Rocha
6.Cleber Quadros
7.Diogo Malett
8.Leandro Paim
9.Fábio Cunha
10.Gothe
11.Rogerinho
12.Foschiera
13.Dani Junqueira
14.Dornelles
15.Cristiano (AFUMEPA)
16.Marcus
17.Ítalo
18.Piruka
19.Cristian Costa
20.Cajú
21.Lofrano
22.Gerson Novo
23.Gerson Oliveira
24.Jonas Koehler Pinto
25.Bolacha
26.Kevin
27.Azambuja
28.Pirênio José
29.João Luiz
30.Mário Bürguel

Confira seu nome na relação e caso você tenha enviado e-mail e seu nome não conste na listagem faça contato com gothe@terra.com.br

Imagens

Premiados a Copa Geraldo Santana by Gothe Gol
Logo Aniversário de Porto Alegre by Prefeitura de Porto Alegre

4 comentários:

Maurício disse...

Parabéns ao CAMPEĀO Gothe e aos finalistas Cristian, Dani e Azamba.... Que quarteto hein!!!

Grande abraço!!!

Maurício Ferreira (Chambinho).

Gothe disse...

Grande Chamba !

Obrigado.

Foi muito bom pra descontrair já que desde o fim de janeiro os tempos vem um tanto cinzentos.

Um abraço,
Gothe.

lhroza disse...

LH.ROZA....

PLAGIANDO !!!

Nossos cumprimentos ao CAMPEÃO, e aos demais FINALISTAS, e que tenham participado...

Que na temporada 2012 seja repleta de grandes conquistas, em todas as áreas que o amigo RICARDO GOTHE, venha participar.

Um abraço.

Gothe disse...

Amigo Roza,

obrigado pelo incentivo. Na verdade não há muito do que reclamar nos últimos tempos. Com certeza não é privilégio meu alguns contratempos, acontece com todos.

Um grande abraço,
Gothe.