sexta-feira, 9 de março de 2012

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA




















Piruka (foto), foi o Campeão da 1ª Etapa do Circuito de Verão da UPFM de Pelotas, o vice foi Sílvio seguido por Rui e Ítalo. A mais nova entidade de Futmesa do Rio Grande do Sul vai curtindo sua primeira temporada.

LANCES RÁPIDOS

* Amanhã e domingo em São Lourenço do Sul, no Grêmio Esportivo Lourenciano, rola mais um encontro de verão do tradicional Bola Branca. São 23 anos desta confraria criada em 1989.

* Copa Acanguaçu de cavados começou ontem na AABB de Canguçu.

Damião e Kleber foram alguns dos que tiveram o privilégio de assistir de dentro do gramado a exibição de Neymar do Santos na quarta pela Libertadores, e depois foram para a fila dos cumprimentos, saiu barato. Os vermelhos devem vencer em casa o "temível" The Strongest, mas conforme previsto, o risco de se despedir já na 1ª fase, existe.



* O amigo Caco largou líder dos cavados do Círculo Militar na noite de terça, na abertura do interno. Pelo menos nas mesas os vermelhos mostram eficiência. Nos lisos foi Bruno quem largou bem.

* A movimentação também já é intensa na Riograndina com cavados e lisos.

* O empate sem gols fora de casa contra o Guarany de Venâncio Aires não pode ser considerado um mal resultado do Leão da Fronteira na 2ª rodada da segundona Gaúcha. Mas como empatou na estreia em casa, impõe-se uma vitória no sábado às 19hs no João Martins em Livramento contra o Farroupilha.

* O futebol na TV começa pela Bundesliga na ESPN Brasil com um arrebentado Bayern de Munique tentando recuperação na Allianz Arena diante do Hoffenheim às 10:30hs.

* A outra dica já fica para domingo às 14hs pela ESPN, conferir mais um passeio do Barça na liga espanhola. O time de Messi enfrenta o Racing.

O Futmesa feito com seriedade deve ser estimulado. A AFM Caxias credenciou-se através de projetos a recursos do Fundo de Desenvolvimento do Esporte e Lazer da Prefeitura local, e foi contemplada. Parabéns a turma comandada pelo Presidente Rogério Prezzi.




Em março além do Estadual de Equipes de lisos e o Torneio Aberto Aniversário Cidade de Porto Alegre, será mês também do Praiano na regra Gaúcha. Em Torres nos dias 30, 31 de março e 1º de abril no Hotel Farol, fone 051- 3664 1240. O valor do pacote é de  R$ 90,00 com café da manhã – de sexta feira 18,00 horas até domingo as 18hs. O salão de jogos tem vista para o mar.
Inscrições no Bazar Mimo e no Hotel Farol, c/ Tonico. Outras informações com Felipe. Fones 9991 1046 ou 3387 0816 ou e-mail: Marranghello@hotmail.com.
No último evento participaram 40 botonistas. Os vencedores serão premiados.


* Parcial de nossa ENQUETE sobre quem ganhará o Estadual de Equipes de liso no CM tem duelo forte entre AFM Caxias e Riograndina pela ordem. Na sombra das duas a Academia de Pelotas depois de quase 60 votos eletrônicos postados.

* Domingo é claro vamos estar no Olímpico Monumental para acompanhar o Grêmio contra o NH pelo Gauchão. Luxa parece estar vendo o mesmo que o torcedor, pois Naldo deverá dar o lugar a estreia de Werley que precisa ser conferido, Bertoglio deve ser titular no lugar de Marquinhos e Souza deverá retornar no lugar de Léo Gago.

* No uruguayo o Nacional jogará na próxima fecha fora contra o Racing e deve vencer. A partida do Peñarol desta rodada, clássico contra o Defensor, ficará para o dia 21 de março.

* Cristian Costa, Coordenador de Futmesa do Geraldo Santana informa que o começo do Troféu Expedicionário será no dia 19 e não mais no dia 12 de março. A abertura de temporada segue com a Copa Geraldo Santana no dia 17 próximo.

240 ANOS DE PORTO ALEGRE









Inicialmente imaginado para 16 jogadores, a coordenação do Torneio Aberto Aniversário de Porto Alegre - 240 Anos, poderá ter que readequar o planejamento, pois os pedidos de inscrições nos cavados supera em muito as expectativas. Nos lisos a premiação será em parceria com a FGFM através dos desempenhos individuais dos técnicos que participarão do Estadual de Equipes da modalidade.

Os cavados jogarão no Geraldo Santana na Luiz de Camões com os jogos inciando impreterivelmente às 9hs do sábado, 24 de março.

Marcelo Mallet, Diogo, Dani, Rogerinho, José Claudio, Azevedo, Foschiera, Leandro Paim, Marcus, Cristiano, David Rocha, Cleber Quadros, Senador Ávila, Fábio Cunha e Dornelles são alguns dos inscritos.

Inscrições gratuítas através do endereço gothe@terra.com.br enviando o nome completo.

NO CONSELHO TRICOLOR




















O Grêmio fez de tudo para emplacar um belo fiasco em sua estreia na Copa do Brasil contra o River Plate sergipano. A virada estilo mata secador salvou o jogo, mas não há muita desculpa para não eliminar no 1º jogo um adversário desta "qualidade".

Já passadas quase 48hs do jogo não vamos analisar a atuação dos jogadores, mas está até cansativo dizer que Gilberto Silva e Naldo não podem compor a zaga do Tricolor. Marquinhos e Marco Antônio parecem mesmo desprovidos de sangue. Bertoglio ? É para ser titular. Kleber ? Bem, hoje é o melhor jogador em atividade no futebol Gaúcho.

Minha expectiva para o retorno do bom Souza, o teste com Werley na defesa e Bertoglio no time desde o início contra o Novo Hamburgo, temos que melhorar e não ficar usando com muita frequência a nossa Imortalidade.

NAVEGANDO




















A Letônia vai chegando ao Gothe Gol através de sua capital Riga e suas pontes, e recebe como a simpática Beeston na Inglaterra, a espelhada Maynard no Massachusetts (EUA) e a portuária e bela Gijon na Espanha nossas saudações especiais. Abraço também aos amigos de Taquari no Rio Grande do Sul, Nova Lima em Minas Gerais, Jacobina na Bahia, Vitória no Espírito Santo, Maia em Portugal e Londres no Reino Unido.

Imagens

Piruka by arquivos do Gothe Gol
Vermelhos by Terra
Certificado FUNDEL by AFM Caxias
Banner Praiano da regra Gaúcha by arquivos do Gothe Gol
Logo Porto Alegre 240 Anos by Prefeitura de Porto Alegre
Banner NO CONSELHO TRICOLOR by Gothe Gol
Cidades by Google

Nenhum comentário: