domingo, 4 de março de 2012

LANCE DE DOMINGO




















Em primeiro lugar o nosso muito obrigado à todos que aderiram a grande brincadeira que foi a Promoção de Verão que comemorou os 4 anos de atualizações diárias do Gothe Gol. O futebol, incluindo o de mesa, tem que ter sempre esta magia das paixões e escolhas pelas camisas e elas passearam pelo Portal do Futmesa à vontade durante os meses de janeiro e fevereiro. Camisas do Grêmio claro, Chelsea, Brasil de Pelotas, Marcílio Dias, Cruzeiro, Borussia Dortmund, Milan, Gaúcho de Passo Fundo, Salto do Uruguay e até dos vermelhos, enfim.
















Nosso agradecimento especial ao Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense através de seu Presidente Paulo Odone e do Executivo de Marketing do clube Paulo César Verardi que apoiou o Gothe Gol nesta Promoção. Coube na última sexta-feira à tarde a Verardi o sorteio do vencedor da Promoção de Verão (foto), vencedor que poderá receber o seu prêmio no Grêmio, no Olímpico Monumental, ou na sua própria casa.






















O Dr. Sérgio Irion, cirurgião dentista que atende as comunidades de Três Cachoeiras e Capão da Canoa no Rio Grande do Sul (na foto com a filha Laura, Gremista como ele), foi o sorteado que receberá do Gothe Gol e do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense a camisa oficial autografada pelos craques Kleber e Marcelo Moreno. A ele os nossos parabéns !!!

LANCES RÁPIDOS

* Quem já definiu seu calendário para a temporada de 2012 foi a AABB de Canguçu. O Torneio Início começou no dia 29 de fevereiro e já tem seus semifinalistas definidos com os cruzamentos entre Wagner e Ricardo e ainda Cleiton e Fábio e que acontecerão na próxima terça. A tradicional Copa Acanguaçu inicía no dia 08 de março.


A Taça RS 2012 de cavados antes prevista para Viamão foi anunciada pela FGFM para Santa Vitória do Palmar no HPC. Bela inciativa uma vez que não acontecem competições oficiais na cidade desde 1993. Vai acontecer em 30 de novembro e 1º de dezembro.




* A Federação Gaúcha de Futebol de Mesa também confirmou para Cascavel no Paraná o Campeonato Brasileiro de cavados Especial e por Equipes de 07 à 09 de setembro.

* O GEL de São Lourenço do Sul abre a temporada 2012 com o Encontro de Verão do Bola Branca. São esperados perto de 18 botonistas nos dias 09, 10 e 11 de março.

* Amanhã é dia de começo de temporada na fortíssima Riograndina. As competições de cavados e lisos rolarão em paralelo.

* Mês de março é mês de Estadual de Equipes de liso. Acontece de 23 à 25 no Círculo Militar de Porto Alegre.

* Próxima semana deverá marcar a abertura das inscrições para o Torneio de Aniversário de Porto Alegre que acontecerá no dia 24 deste mês no Geraldo Santana em Porto Alegre.

* Passava das 23hs ontem à noite quando a informação chegou a Redação. Exatamente às 21:15hs Zé Mello tornava-se de fato ex-COP, acertando com a APFM. Jogador de boa técnica certamente reforçará um grupo que parece não sentir a recente "partilha" de jogadores.

* No BREAKFAST desta segunda-feira mais de Futmesa, futebol e uma nova ENQUETE no Gothe Gol.

Imagens

Mosaico participantes by Gothe Gol
Paulo César Verardi by Gothe Gol
Dr.Sergio Irion cortesia by Dr.Sergio Irion
Logo Sta.Vitória by Google

2 comentários:

Pedrinho Gmail disse...

Veranópolis 5x1 Time do Editor

Gothe disse...

Camarada Pedrinho,

jogamos em Gravataí contra o Cerâmica pela 1ª divisão do futebol Gaúcho e ganhamos por 2 a 1 com gols de Kleber e Marco Antônio. Feliz é o Augusto que ganhou duas no mesmo final de semana, rsrsrs...

Abraços,
Gothe.