sábado, 10 de março de 2012

GAUCHÃO 12 TOQUES




















Destaque do Futmesa neste final de semana, é o Gauchão de 12 toques que acontecerá em Tapejara no estacionamento superior do Supermercado Danieli. A regra 12 toques foi recentemente incorporada oficialmente junto a Federeção Gaúcha de Futebol de Mesa. A Associação Hortenilense está realizando a competição.

LANCES RÁPIDOS

* Quero reiterar meus agradecimentos pelas mensagens recebidas por todos os meios em função do falecimento do meu irmão Peter. Agradeço em nome da família Gothe.

* Ao fim da 1ª rodada da Copa Acanguaçu da AABB de Canguçu, Cleiton, Arlei, Ricardo e Torre dividem a liderança.

* Riograndina de malas prontas para troca de endereço. Deixa o alçapão e vai para a Gomes Freire 717.

* Parece que se confirmam as modificações de Luxa para o jogo de amanhã contra o NH pelo Gauchão, e mais uma será aplicada. Além do retorno de Souza no lugar de Léo Gago, a entrada de Bertoglio na "vaga" de Marquinhos e de Werley na posição de Naldo, Pará começará no lugar de Gabriel. O Grêmio vai recebendo as primeiras efetivas intervenções de seu novo técnico. Boas atrações para quem for ao Olímpico Monumental.

* Amanhã no Gothe Gol a lista completa dos jogadores já confirmados para o Torneio Aberto Aniversário de Porto Alegre - 240 anos, que rola no dia 24 de março nos cavados e que contará com 32 vagas. O liso premiará os 4 melhores via Estadual de Equipes que será disputado no Círculo Militar.

MOSQUETEIRA

























Homenageando o Dia Internacional da Mulher, o Grêmio lançou a Mosqueteira, que certamente cairá no agrado do público feminino e das crianças. A peça já deve estar a disposição nas lojas da Grêmio Mania.

Imagens

12 toques by AHFM
Mosqueteira by Clic RBS

2 comentários:

Gerson Azevedo disse...

Só para constar já que tem havido alguns comentários sobre as atuais bolinhas: segundo o Mimo, suas bolinhas que estão sendo testadas são fornecidas pelo Nivaldo!

Ítalo Petrecheli Bigliardi disse...

Acho que alguém tem que esclarecer essa questão das bolinhas, porque isso já está uma palhaçada. Toda hora muda bolinha, tamanho, cor, peso. Tem que padronizar de uma vez. Acho que a FGFM está completamente certa na atitude que está tomando em relação à este assunto. Abrindo a oportunidade de as entidades filiadas encomendarem junto a FGFM as bolinhas que serão usadas nas competições da FGFM e CBFM, assim podemos treinar com o material que usaremos nos campeonatos. Nota 10 para o Maciel e sua diretoria.

Tudo pela melhoria do nosso futmesa, a UPFM apóia essa iniciativa.

Abraço

Ítalo