sábado, 24 de março de 2012

BRANDÃO É O CAMPEÃO DOS 240 ANOS !




















Em final diante de Piruka, Leandro Brandão venceu por 2 gols e conquistou o troféu de Campeão do Torneio Aberto Aniversário de Porto Alegre - 240 Anos. Na 3ª posição ficou Marcus e na 4ª colocação Marcelo Cajú.

Estadual de Equipes de lisos

Na última rodada deste sábado pela competição da FGFM no Círculo Militar, a Riograndina bateu a ABP por 2 a 1 e Franzen e Academia ficaram no empate em 2 gols. Com os resultados AFUMEPA e AFM Caxias estarão na manhã deste domingo lutando pelo caneco de Campeãs. Riograndina, Academia e Sta.Vitória tentam um lugar na zona de premiação. A Prefeitura de Porto Alegre entrega premiações as 4 melhores campanhas individuais entre os botonistas dos lisos em comemoração aos seus 240 anos.

O internauta acompanha direto do Círculo Militar pelo Gothe Gol os momentos decisivos do Estadual da modalidade na manhã deste domingo, em tempo real.

Imagem

Final by Gothe Gol

2 comentários:

Rogério D. Feijó disse...

Camarada Número 1, parabéns por mais este belo evento realizado sob a sua batuta, meus cumprimentos aos partcipantes que abrilhantaram com as suas presenças este Torneio que registrou uma data de grande importância para todos nós que somos vinculados a esta cidade tão querida por todos nós Portoalegresenses e seus filhos adotivos.
No meu modo de pensar tenho a pretensão de um dia poder dizer
que Porto Alegre é a Capital Brasileira do Futebol de Mesa pois aqui abraçamos o Futebol de Mesa sem distinguir as Regras em que os apaixonados pelo " Bom e velho jogo de Botão " jogam porque gostam de bater aquela bolinha...
Parabéns ao Campeão BRANDÃO, ele é um dos botonistas que não discrimina nenhuma regra, é um verdadeiro FOMINHA, no
bom sentido.
Grande Abraço
Rogerinho

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Parabéns aos vencedores nesse brilhante evento tão bem descrito pelo amigo Rogério. Realmente a nossa Porto Alegre transformou-se na capital brasileira do futebol de mesa com a monopolização de botonistas de todo o país em torno das disputas de lisos e livres.
O grande botonista Brandão venceu, recebeu seu troféu, mas todos os que participaram são também vencedores, pois elevaram o nome de nosso esporte ao alto.
Parabéns Gothe por seu esforço no sentido de realizar e organizar esse belo campeonato que homenageou a sua cidade natal.
Acompanhei tudo através de seu blog. Parabéns novamente.