sábado, 17 de março de 2012

GERALDO ABRE A TEMPORADA




















Hoje o Geraldo Santana de Porto Alegre dá início a sua temporada 2012 com a Copa Geraldo Santana. O torneio que conta pontos para o Ranking terá início às 9hs. Já na segunda-feira começa o chamado campeonato longo, o Troféu Expedicionário.

LANCES RÁPIDOS

* Cleiton e Arlei abriram 2 pontos de vantagem na liderança da Copa Acanguaçu depois da 2ª rodada. Canguçu tembém realiza em paralelo sua Copa do Brasil. As duas no cavado.

O Grêmio vai inaugurar sua nova Arena contra um dos times que farão as quartas da Champions League atual, quem será ? O Presidente da Grêmio Empreendimentos já descartou o francês Olympique e o cipriota Apoel, "restaram" Barça, Real, Benfica, Bayern de Munique, Milan e Chelsea. Em 1985 em agosto o Grêmio conquistou o Torneio de Rotterdam na Holanda enfrentando na decisão o Bayern. Osvaldo e Auguenthaler contra marcaram para o Tricolor e Michael Rummenigge para os Bávaros. Teremos Grêmio e Bayern de Munqiue na inauguração da Arena ? Para o Editor, o jogo perfeito.



* Nossa ENQUETE chegou aos 100 votos eletrônicos ! AFM Caxias e Riograndina não se desgrudam como favoritas na voz do internauta para a conquista do Estadual de Equipes de liso que acontece no próximo final de semana no Círculo Militar.

* Falando em CM, dia de rodada na Rua Dona Inocência neste sábado.

Não constou nas dicas do REVISTA na sexta, mas rola hoje mesmo. Dia 17 de março é dia de St.Patrick, ou St.Patrick's Day para os íntimos. É o Santo principal dos irlandeses e certamente o mais badalado do planeta. Dia de St.Patrick é dia de muita cerveja no mundo todo e feriado nacional irlandês. Procure o Pub mais perto e comemore com uma Guiness no capricho e se não for possível abra uma cerveja onde você estiver que é proteção na certa. É dia para deixar aflorar a sua religiosidade. Uma dica ? Em Porto Alegre festa muito legal na certa no Dublin, na famosa calçada da fama na Padre Chagas no charmoso e elegante bairro Moinhos de Vento.

* Na Viamonense começou o Municipal 2012 e que segue neste sábado. Nas penalidades Jefferson venceu Leomar e ficou com a Recopa QI, depois do empate em 1 gol no tempo regular.

Nenhum comentário: