domingo, 26 de agosto de 2012

LANCE DE DOMINGO




















GERSON CAMPEÃO !

Bem meninos, coube ao hexacampeão da Liga Inglesa entregar ao técnico do Sheffield United o caneco de Campeão da 10ª Copa da Inglaterra. O manager do Celtic, Gothe, passou as mãos de Gerson Oliveira o novo troféu em disputa, depois que o Sheffield superou ao Queens Park Rangers de Dani nas semi e ao City de Marcus na decisão. O 3º lugar foi do QPR de Dani e a 4ª posição do surpreendente Derby County de Júnior.

Também participaram Wolwerhampton (Valdir), Fulham (Cesar), Blackburn (Carlão), Tottenham (Cristiano), Gothe (Celtic), Dadier (Ipswich Town), Leeds (Wilson) e Dornelles (Liverpool).

Celtic

No torneio eliminatório os escoceses caíram no 1º jogo. Depois de um empate em 1 gol com o City de Marcus, a eliminação veio nas penalidades. Na decisão do 7º ao 16º lugar, o Celtic bateu por 1 gol ao Leeds de Wilson e ficou com a 7ª posição. O time de Glasgow chegou aos 30 jogos na Liga com 20 vitórias, 9 empates e uma derrota, marcando 50 gols, contra 9 sofridos.




















A nova cobiçada taça




















Gerson empatou no fim e bateu Dani nas penalidades na semi




















Junior chegou bem, mas não segurou Marcus na semi




















O quarteto premiado




















Gerson e Marcus na decisão




















O Campeão Gerson

Amanhã no BREAKFAST tudo de Futmesa e de futebol. Confira que um dos mais clássicos times de cavado do botonismo gaúcho trocou de mãos, o Gothe Gol mostra a única foto que dá verdadeiras pistas da identidade de JBR, o colunista ícone da rede. É na segunda-feira o BREAKFAST.

Todas as imagens by Gothe Gol

Um comentário:

lhroza disse...

LH.ROZA...
Nossas saudações ao grande CAMPEÃO GERSON...
E aos demais integrantes da LIGA INGLESA, uma forte abraço...