quinta-feira, 9 de agosto de 2012

JOTINHA E LANCES RÁPIDOS




















NÃO CONTAVAM COM A MINHA ASTÚCIA !
Regra unificada ! Inventam cada bobagem. Combinaram com os russos ?
ALGUÉM LEMBRA DISSO ?

Censurado ! Afinal nem todos sabem brincar com as coisas do botão. Tem gente que não consegue aprender que o hobby pode ser sério na competição, na hora do jogo, na mesa, mas fora dela pode ser totalmente relax.
ENCONTRO
Para quem quiser um bom bate-papo, vamos nos encontrar no Brasileiro de cavados em Cascavel no Paraná agora em setembro, estarei lá !
PIPOCA
Meu editor relatou que ao ligar em SP para o Chambinho, foi avisado que não haveria amistosos no "famoso" Studio. O Maurício Ferreira comunicou que ia estar em Piracicaba para uma paella. Bela pipocada e assim nosso editor venceu por WO seu primeiro jogo de botão na terra da garoa.
BRONZE
Não vão fazer uns torneios na SOGIPA para comemorar a Medalha de Bronze da judoca gaúcha Mayara Aguiar nas Olimpíadas de Londres ? Tão brincando !
REALISMOS
Entre o realismo germânico do Gothe e o realismo fantástico de nosso Paulo Coelho da literatura botonística, mil vezes o Cris !!!
CARIOCA BRITÂNICO
Falando no nosso editor-mor, até o Glaiton que faz anos que tá no Rio, veio aqui pleitear uma vaga na tal da Liga Inglesa. Tá todo mundo querendo um troféu a mais para a prateleira.
ESTÁGIO
E a Liga tá famosa mesmo. Assim como fez o Fernandão, tirando o brevê para simular uma de treinador colorado, o Pedrinho foi estagiar em Londres porque também quer uma vaga na Liga Inglesa portoalegrense.

LANCES RÁPIDOS

* Com mais de 50 votos eletrônicos postados, Cristian Baptista segue liderando nossa ENQUETE sobre o Estadual Especial de cavados Gaúcho.

* Vermelhos em casa se impuseram ao Náutico e arrancaram um empate sem gols.

* Noite para o Grêmio vencer fora a Ponte, que venceu o Cruzeiro e vem embalada. Se vencer poderá abrir vantagem de sua presença no G4.

 * Mabília, Domingos e Leão os destaques da arrancada do torneio de cavados da Franzen que homenageia o Seu Almiro.

Na foto o quarteto premiado do Master de cavados do Círculo Operário Pelotense. A partir da esquerda o Campeão Virgínio, o vice Getúlio, Ochôa o 3º e Marcão o 4º colocado.






* Na AFUMERG de Rio Grande quem de fato briga pelo caneco da 5ª Etapa dos cavados, é a dupla Índio e Monteiro.

* Rodrigo lidera os cavados do Círculo Militar. Nesta quinta, rodada exclusiva dos lisos da Copa Almirante Tamandaré.

* Sexta é dia de REVISTA no Gothe Gol.

NAVEGANDO


















Nossa saudação especial aos novos amigos da Parauapebas no Pará. Abraço aos internautas de Guaporé no Rio Grande do Sul, Chapecó em Santa Catarina, Jundiaí, Piracicaba, São José do Rio Preto e Presidente Prudente em São Paulo, Montes Claros em Minas Gerais e Vitória no Espírito Santo.

Imagem

Banner COLOCA by Gothe Gol
Vencendores Master do COP by COP
Parauapebas by Google

Um comentário:

lhroza disse...

LH.ROZA
ALÔ GALERA...

Finalmente em CASCAVEL vai haver grandes REVELAÇÕES... o "CARA" vai deixar cair a "PETECA" !!!

Como "ELE" mesmo escreveu, vai ficar "RELAXADO"...hahaha!!!