domingo, 5 de agosto de 2012

LANCE DE DOMINGO




















Direto de São Paulo por Gothe - O Círculo Militar de Porto Alegre recebe nos próximos dias 17, 18 e 19 de agosto o mais importante campeonato de Futmesa do Rio Grande do Sul e provavelmente o mais difícil de ser conquistado embora a realização da Taça RS no encerramento da temporada.

Por aqui no sul o botonista pode ter feito parte da Equipe Campeã de lisos e cavados, ter sido Campeão em qualquer categoria de qualquer modalidade, mas nada supera o tamanho da conquista de um Especial de cavados, o individual que reúne 64 técnicos.

É também a mais antiga e tradicional competição do Estado e vai para a sua 36ª edição. Seu 1º Campeão no longinquo 1973 foi Vicente Sacco Neto da ACFM, torneio disputado em Canguçu. O atual Campeão é Duda da Riograndina, mais do que isso, a Riograndina venceu as últimas 4 edições, com Degani em 2008, Silvio Bi Campeão em 2009 e 2010 e é claro Duda no ano passado.

O maior Campeão gaúcho de cavados na Especial segue sendo Cristian Baptista com 5 títulos, ele que atualmente representa a AFM Caxias, e que é o atual Bi Campeão Brasileiro da modalidade, alma do Futmesa Gaúcho.

Quem levará o caneco nesta temporada ? Quem será o Campeão 2012 do Rio Grande do Sul ? Quem de fato passará a ser o Nº1 de nosso Estado ? Você ajuda a responder na nossa ENQUETE que passa a estar a disposição na barra lateral direita do Gothe Gol.

LANCES RÁPIDOS

* Não rolou amistosos para o Bayern de Munique em São Paulo, pois o Studio 343 esteve fechado no sábado. Gothe e Chambinho devem jogar amistosamente na vinda de Chamba para o Porto Alegre por ocasião do Estadual Especial.

* Dia de Grêmio no Olímpico diante do Bahia para colocar o Gaúcho certo no G4 no brasileirão. Vou ficar sabendo do resultado apenas quando pousar em Porto Alegre. O voo a partir de São Paulo hoje na prática coincide com o horário da partida.

* Falando nisso, vitória importante dos vermelhos em Barueri contra o Palmeiras, resultado que os mantém na briga. Como pegam o Náutico na próxima rodada, seguirão sem dificuldades.

* Que parto para o Brasil superar Honduras no futebol Olímpico ! Por que será ?

* Domingo de decisão na Copa Academia de lisos em Pelotas com manhã de quartas, semi e finais.

* Segunda de BREAKFAST sob a Direção da Aline nesta segunda-feira, com a informação completa do Futmesa, mais o futebol, o TAMO JUNTO ! Dani Junqueira e outras notícias dentro e fora do esporte.

* Fecho minha passagem por Sampa com a visita ao Museu do Futebol no Pacembu hoje. Postaremos no Gothe Gol alguns registros ao longo da semana.

Imagem

Círculo Militar by Círculo Militar

Nenhum comentário: