domingo, 12 de agosto de 2012

LANCE DE DOMINGO




















Bem meninos, Feliz Dia dos Pais ! Dia de curtir os filhos, almoçar juntos, ver o jogo do seu time. Nosso guru editorial vai curtir como vocês os filhos, e com a sorte que tem, deles estarem sempre ao seu lado e do seu Grêmio no Olímpico ou fora dele. Um grande domingo à todos.

LANCES RÁPIDOS

* O Grêmio joga hoje contra o São Paulo no Morumbi pelo brasileirão, jogo duríssimo para manter a vaga no G4. Gothe assiste o jogo com o Thiago e a Marina, mas também na companhia especial do Jotinha. Vão conversar sobre o episódio que afastou o colunista ícone do Futmesa brasileiro do Portal do Futmesa.

* Jotinha disse a Redação que seu sucesso está inteiramente ligado ao Gothe Gol, espaço plural de informações, entende que se tivesse surgido em um egoblog, dos que falam do time do editor, de seus gols, conquistas e fotos, não teria a mesma repercussão, pois interessaria só a meia dúzia. Não quer deixar o Gothe Gol.

* As mensagens na Zona de Comentários e muitos dos emails chegados a Redação sugeriram que Jotinha tenha seu próprio blog, mas ele acredita que não teria tempo para a tarefa, embora a idéia lhe agrade.

* Um convite do site nacional www.futmesabrasil.com.br com sede em São Paulo também chegou para que Jotinha passe a ser seu colunista, com a periodicidade que desejar. Jota considera a oportunidade e pode aproveitá-la mesmo que permaneça no Gothe Gol.

* Segunda de BREAKFAST no Gothe Gol com o noticiário completo do Futmesa, tudo do futebol e a decisão se rolar do nosso sempre Editor quanto a permanência ou não do Jotinha por aqui. JBR vai continuar no Portal do Futmesa ? Estamos todos na torcida, até amanhã.

Imagem by arquivos do Gothe Gol

Nenhum comentário: