sexta-feira, 17 de agosto de 2012

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA




















Bem meninos, bolinha na mesa neste final de semana para o mais importante campeonato Gaúcho de Futmesa, o Especial de cavados. Você poder ser Campeão de Equipes, vencer o rally da Taça RS e colocar no armário todos os troféus de liso estaduais que possa imaginar, e ainda sim, não será o Nº 1 se não colocar a mão no Especial de cavados.

Duda da Riograndina (foto by Gothe Gol) é o atual Nº1, irá buscar o Bi em Porto Alegre no Círculo Militar ? Quem serão seus principais adversários ? Seus próprios parceiros de clube ? E o favorito dos internautas, Crisitan Baptista ? E tem Rodrigo, Felipe, Cepel, Piruka, Nilmar e muito mais.

É conferir nas nossas publicações regulares do Gothe Gol e acompanhar passo à passo no FGFM Online.

LANCES RÁPIDOS

* Com agenda abarrotada o Editor Chefe do Gothe Gol tentará passar no final da tarde do sábado pelo local do Estadual Especial de cavados. No sábado entre outras pendengas é um dos convidados como ex-executivo da Grêmio Empreendimentos para churrasco comemorativo com os 3 mil operários da Arena Tricolor.

* Quem aterrisa no Salgado Filho na sexta ao meio-dia é Ricardo Bacci Acunha. Vem de São Paulo com as filhas e na companhia de Gothe deve assistir das tribunas do Olímpico no domingo a Grêmio e Figueirense.

* Nos vermelhos, quanto tempo vai durar a tia ?

* Fábio Cunha, Alexandre Guimarãres e Di Leone serão os representantes de Viamão no estadual Especial.

 * Alam e Róbin serão 2 bons representantes para a Franzen no Especial de cavados, a outra vaga está sendo definida.

* Nilmar lidera os cavados do Círculo Militar as vésperas do Estadual.

Índio e Ely empataram e Márcio (foto) que antes havia batido a Gabriel, pode comemorar o título de Campeão da 5ª Etapa de cavados da AFUMERG.







*A opção de lisos no final de semana está no Rio de Janeiro com a Taça Guanabara, que define vagas para o Estadual da modalidade. A Série Ouro rola na AFUMIG e a Série Prata no Social Ramos Clube.

NAVEGANDO

























Nossa saudação especial aos novos amigos de Meudon na França. Abraços aos internautas de Maringá no Paraná e Fortaleza no Ceará.

Imagens

Duda by arquivos do Gothe Gol
Márcio by AFUMERG
Meuden by Google

Nenhum comentário: