sexta-feira, 3 de agosto de 2012

GOTHE GOL - 9 ANOS ASSINANDO O FUTMESA




















Bem meninos, agosto de 2012 marca 9 Anos de Gothe Gol na rede, 9 Anos assinando o Futmesa !

Difícil falar de Futmesa na internet e de alguma forma não associar rapidamente ao Gothe Gol. Nos últimos 4 anos atualizada diariamente com exclusividade no segmento, a página trouxe para o dia-a-dia dos botonistas um espaço livre com informação, reflexão, opinião, diversão e debate, principalmente do esporte, mas também do futebol e de tantos outros assuntos.

Trouxe a marca da pluralidade de posições, trouxe os assuntos do Futmesa para o principal foco. Além da extraordinária gama de colaboradores, trouxe para a sua Zona de Comentários a participação efetiva dos internautas.

Gothe Gol, o Futmesa antes, durante e depois das mesas com dados, comentários, imagens, resultados, análises, ENQUETES, colunistas, dicas, links, rankings, corneta, prêmios, personagens, cromos, arquivos e muito mais.

Gothe Gol, o Futmesa jogado, lido e falado por todos.

Gothe Gol, 9 Anos assinando o Futmesa !

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA




















Se a Revista Placar do mês que passou não merecia a banca, o mesmo não se pode dizer do número deste agosto. Na matéria de capa os super coroas com Zé Roberto, Marcos Assunção, Juninho Pernambucano, Seedorf e histórias de Valdo, Cerezzo e Claudio Adão.

Os vermelhos procuram um atacante ? O nome é Alecssandro e não faz muito saiu de lá. É até aqui o único que ameaça a Neymar na briga pela chuteira de ouro do futebol brasileiro na temporada.

Outra matéria imperdível é sobre os 20 anos da Premier League, contanto a história da recuperação do futebol inglês a partir das tragégias que deixaram vários mortos e que fizeram tudo mudar.

Quais as feras falando em coroas, que deixaram recentemente o futebol ? Leia sobre Verón, Oddo, Wiltord, Nistelrooy, Gabriel Milito e até Roberto Carlos e seus planos para o futuro.

Tem entrevista com Elano que está mudando a cara do Grêmio e com Marco Aurélio Cunha que quer voltar ao São Paulo como Presidente do clube do Morumbi.

Descubra a seleção Bola de Prata do momento, o Gremista Marcelo Grohe está em 2º na luta para ser o melhor goleiro do brasileirão.

Vale a pena conferir a Placar de agosto.

LANCES RÁPIDOS

* Rola no Rio de Janeiro neste domingo a Taça Guanabara Sub-18 nos cavados, classificatória para o Estadual 2012 da categoria. A competição será na sede da Light no Grajaú e contará com garotos da AFUMIG, Urubuzada, Light e Lusa.

* Terá rodada no sábado no Geraldo Santana do Troféu Porto Alegre Futmesa Clube de cavados. Destaque para os jogos entre Leon e Saul e Leon e Rogerinho e ainda J.Lucas e Rogerinho.

O Gothe faz uma pausa em sua participação de final de semana na campanha eleitoral de Porto Alegre e viaja com a filha Marina a São Paulo. Na pauta o show da banda preferida da moça, The Pretty Reckless, no HSBC Brasil, parte de seu presente de 15 anos. Na agenda é claro a tentativa de amistosos com a turma do Studio 343 de Futebol de Mesa, visita ao Museu do Futebol no Pacaembu e o que mais couber. A estadia mais uma vez é gentilmente oferecida pelo amigo Ricardinho que está entrando em férias hoje. O nosso acionista majoritário do Gothe Gol promete as publicações de amanhã e domingo direto de terras paulistas. Eu volto na segunda-feira com o BREAKFAST.


* Nos gramados aqui em Porto o Grêmio enfrenta o Bahia no domingo às 16hs com obrigação de vitória. São boas as chances de fechar a rodada com o time no G4 como já está, ainda mais se a vontade em campo for a mesma demonstrada contra o Coritiba na sul-americana.

* Os vermelhos tem jogo perigoso contra o Palmeiras de Felipão em São Paulo. Jogo chave para os vermelhos não começarem a se afastar do G4.

* Com os sucessivos fiascos dos brasileiros na Olímpiada de Londres, qual o real interesse na programação televisiva do evento ?

* Desde o dia 31 de julho último, na versão do Internet Explorer, o Gothe Gol apresenta alguns problemas de visualização do seu conteúdo acessório. Embora a atualização diária esteja com visualização normal, as barras laterais não estão sendo visualizadas em alguns casos. Na versão via Mozilla Firefox, a página mostra-se normal. Não temos idéia de quando o Blogger irá normalizar a visualização via Internet Explorer.

* Grupos do torneio de cavados que merecidamente homenageia o Seu Almiro foram definidos na Franzen, sendo que no Grupo A teremos Mauro, Bürgel, Padilha e Domingos, no B Mano, Leão, Robin e Gérson, no C Alam, Xico, Caju e Lucas e ainda no Grupo D Mário, Gilberto, Mabilia e Jarnnis.

* Pelos lados da Rua Dona Inocência lisos e cavados começaram a Copa Almirante Tamandaré do Círculo Militar de Porto Alegre. Destaque para Yago e Caco nos cavados e Douglas nos lisos neste começo de competição.

* Futmesa do Paraná optou por reengenharia para aumentar suas chances de premiação no Brasileiro de cavados que o Estado sediará em setembro próximo, na cidade de Cascavel, na AFUMECA. Rangel e Deco incialmente inscritos na Especial passarão para o Sênior ao lado de Clair e Roza.

* Pelo menos 11 jogos compõem a programação deste sábado do XXIº Lourenciano de cavados em São Lourenço do Sul.

* Na Academia de Pelotas Mateus lidera o 2º turno nos lisos, seguido de LF e Vinhas. Vinhas foi o vencedor do 1º turno.

Na divulgação da tábua de classificação parcial do 2º turno do Studio 343 de Futebol de Mesa de SP, Chambinho é confirrmado como líder, seguido de Tonico, Felipinho, Cristian Baptista e Ricardinho (na foto enfrentando a Maurício).








NAVEGANDO

Nosso abraço hoje aos amigos de Tamandaí no Rio Grande do Sul, Taubaté em São Paulo, Lagarto no Sergipe, Porto Velho em Rondônia e ainda Salto e Montevideo no Uruguay.

Imagens

Mosaico Gothe Gol 9 Anos by Gothe Gol
Montagem Revista Placar by Gothe Gol
Marina by arquivos do Gothe Gol
Ricardinho e Maurício by 1ToqueSP

Nenhum comentário: