sexta-feira, 31 de agosto de 2012

FRIDAY, VIERNES, SEXTA- GOTHE GOL EM REVISTA




















Bem meninos, é possível que a Editora Abril, ou pelo menos a Revista Placar estejam de sacanagem com os leitores, os vermelhos principalmente. Na edição deste mês de setembro sobra a capa regional para o cracaço da Copa 2010, o uruguayo Forlán, mas que se sabe por aqui já passa a ser conhecido por "Furán", já que não foram poucas as vezes em que se especializou em perder na cara do gol, chances inacreditáveis. Será um Dagoberto estrangeiro ? Ou será que acostumado a camisa de outros tons (celeste, Inter de Milão) e outros ambientes ditos mais sofisticados que o Coliseu, está tendo enormes dificuldades de se sentir em casa ?

Mas a Placar traz também o time dos sonhos do Gremista André Catimba, este sim com histórico de goleador aqui no sul e ainda uma reportagem sobre "treinadores" diferenciados, como Saldanha e outros. A TIA não deveria estar nessa reportagem ? É só conferir.

LANCES RÁPIDOS

* Como recebemos a tabela completa do brasileiro de cavados de fonte da AFUMECA do Paraná (com arquivo Excell anexo) e que depois foi "cancelada" por motivos que nós da Redação do Gothe Gol desconhecemos, não vamos publicar hoje os Grupos do Sênior e do Equipes, que também dispomos, e muito menos fazermos nossas projeções. Vamos esperar primeiro o pessoal se encontrar e depois voltamos aos informes e comentários.

* O futebol na TV já começa hoje com a decisão da Supercopa da UEFA. Em Mônaco o Chelsea Campeão da Champions enfrenta o Atlético de Madrid, Campeão da Uefa Europa League. É as 15:30hs na ESPN Brasil.

* No sábado muitos jogos da Premier League, mas nenhum jogaço.

* Também no sábado só que às 18:30hs pelo brasileiro, hora de curtir o Grêmio em São Paulo diante do Palmeiras. Comentários na noite de quarta na Tribuna do Olímpico eram de esperança no time, mesmo que conhecido torcedor Gremista local compareça ao jogo.

* No domingo a dica na TV fica para a ESPN às 12:25hs com o clássico do sul da Alemanha pela Bundesliga entre Bayern de Munique e Stuttgart, na Allianz Arena. O Campeonato alemão é disparado o de maior sucesso na Europa com a melhor média de gols e a melhor média de público do velho mundo, e isso já faz algumas temporadas.

O Studio 343 de São Paulo retomou seu torneio interno com destaque para Cícero (último à direita na foto), que somou 7 pontos de 9 possíveis na rodada. Cícero, Chambinho, Cristian Baptista, Renan, Felipinho, Maurício e Maciel compõem a delegação da AFM Caxias para o Brasileiro em Cascavel.








* Amanhã é dia de Copa Primos nos lisos da AFM Caxias. Com quase uma década de realização, tem características próprias, como por exemplo jogos de um só tempo. São esperados de 14 a 16 botonistas na edição deste 2012.

* Taça AABB de Canguçu nos cavados sofre reformulação.

* Dúvidas levantadas por página da Riograndina na rede sobre a fase pré do Brasileiro de cavados em Cascavel agora em setembro parecem pertinentes, sugerimos a sua leitura. Talvez a publicação "equivocada" do Gothe Gol dos Grupos da categoria Especial, tenha sido positiva para levantar o debate.

* Fim de nossa rápida ENQUETE sobre a categoria Especial do brasileiro de cavados de Cascavel. O "paranaense" Victor Mecking, jogador da AFUMECA local é o favorito dos internautas para levantar o caneco segundo 30% dos votantes.

CHAMPIONS LEAGUE




















A quinta-feira marcou o sorteio de Grupos do melhor torneio de futebol do mundo, a Champions League. Grupo da morte ? Fácil, o Grupo D com Real Madrid, Manchester City, Ajax e Borussia Dortmund. Amplie a imagem e confira !

NAVEGANDO

Nosso abraço hoje para os amigos de de Rio Verde em Goiás e Mainz na Alemanha.

Imagens

Placar by Gothe Gol
Studio 343 by Studio 343
Grupos Champions by Lance

6 comentários:

AFUMECA disse...

Aline, reafirmamos que a AFUMECA não enviou nenhuma informação ou tabela de Excel para o Gothe Gol. Favor corrigir a informação.

Rangel

Gothe disse...

Prezado Rangel,

diante da dúvida minha intenção era a de publicação na íntegra da tabela recebida em Excell e dos remetentes e destinatários aqui no Gothe Gol.

No entanto a orientação do Gothe e é de preservação completa das fontes, portanto solicitei ao Gothe que lhe envie o email original com a tabela em anexo para que vocês possam tratar a questão internamente.

Vou insistir com o Gothe que me libere pelo menos a publicação integral da tabela com a formação nos grupos anteriormente publicada e ainda das categorias sênior e equipes, embora o conhecendo saiba que dificilmente vai autorizá-la diante do ocorrido.

Aline

Pedrinho Gmail disse...

Que bate-boca chato... foi um erro, não importa de quem e todos sabemos da integridade da AFUMECA e do GotheGol.

Quem sabe não mudamos de assunto e todos juntos começamos a rir do Forlan, o maior perdedor de gols do futebol brasileiro? Ou então do Grêmio, que acha que tem chance no Brasileirão, quando todos sabem que a meta real é buscar a vaga na Sul-Americana?

dr Maia disse...

Todo dia tem um pitaco no colorado. É o folhão de 8 milhão, Forlan (mustela putorios furo) e a "Tia". Que isso gurizada, parece a Adele depois de tomar passa fora do namorado. Cuidem do Greminho.
Saudações coloradas!


AFUMECA disse...

O Furlan vai ser a maior bomba pros morangos! Dá-lhe Moreno!!!

Aline, recebi e já respondi o e-mail do Gothe e para mim esta tudo OK.

A tabela dos grupos deve sair no máximo até 2a feira. O Weber tá só aguardando um e-mail do Daniel Maciel com a numeração dos técnicos dos clubes gaúchos para fazer o sorteio. Ok? Assim que receber te passo.

Bom trabalho

Gothe disse...

Prezado Rangel,

agradeço a gentileza e quero desejar um grande campeonato brasileiro aí em Cascavel. Já naveguei no site de vocês algumas vezes e é possível notar a dedicação que vocês tem com o futmesa. Com certeza será um grande sucesso.

Obrigada,
Aline