domingo, 19 de agosto de 2012

É SILVIO, É TETRA !!!

























Bem meninos, noite de domingo terminando e chegando a Edição Extra do Gothe Gol ! Bem, na verdade quem se deu ao trabalho de ler o mais novo e definitivo ícone da crônica botonística brasileira, talvez nem precisasse navegar para saber que Silvio Silveira é o Campeão Estadual Especial de cavados do Futmesa Gaúcho 2012, mais do que isso, TETRA CAMPEÃO GAÚCHO e o Nº 1 do Estado.

O nosso Jotinha cantou a pedra que Silvio seria o Campeão no COLOCA de quinta, quando a maioria dos internautas apontavam Cristian Baptista da AFM Caxias ou "outro" jogoador como favoritos. Silvio na decisão bateu a Vinhas por 2 gols e festejou mais um caneco. O Jota é mesmo o cara que saca de Futmesa na rede !

E mais ! Agora a Riograndina detém o título de Campeã do Individual há 5 anos consecutivos, 3 deles com conquistas de Silvio e ainda títulos de Degani e Duda. A Riograndina já é sem dúvida  a mais espetacular das associações do futmesa do Brasil.

Amanhã no BREAKFAST tudo de Estadual, + Futmesa, o futebol que está bombando, o TAMO JUNTO ! com Gothe na interininade e muito mais informação.

Campeonato Estadual Individual de cavados

17, 18 e 19 de agosto de 2012
Círculo Militar de Porto Alegre

Campeão - Silvio Silveira (Riograndina)
vice - Marcelo Vinhas (Academia de Pelotas)
3º - Felipe (AFUMEPA)
4º - Índio (AFUMERG)

Imagem

Silvio by Facebook Daiam

2 comentários:

AFUMECA disse...

Aline publique os resultados das oitavas de final...
Como ficou Cristian X Degani?

lhroza disse...

LH.ROZA...

Nossos cumprimentos aos 4 finalistas...

SÍLVIO VC. é o "cara"

Obs.: ALINE avisa para o JBR...que o nosso GE.BRASIL perdeu + 1 batalha mas A LUTA CONTINUA...

Até +