terça-feira, 9 de outubro de 2012

SAUL SEGUE NA PONTA




















Com a vitória de ontem à noite sobre Juliano por 2 gols, Saul Martini (na foto jogando), segue na liderança da fase classificatória do Troféu Expedicionário de cavados do Geraldo Santana. Mas o destaque da noite foi Leon Amaral que venceu seus 3 duelos, diante de José, Paulo Dias e Pirênio. Com os resultados, Leon fica 3 pontos atrás de Saul, os dois com o mesmo número de jogos. Os 8 melhores se classificam para a fase decisiva.

Depois de um bom tempo, pude na noite da segunda visitar os parceiros do Geraldo que está com um bom campeonato e um excelente ambiente entre os jogadores. Uma única impressão chama a atenção de forma menos positiva, o ainda mais exíguo espaço para o Futmesa do Geraldo, hoje restrito a possibilidade de 4 mesas, 5 apertando na necessidade e sem áreas maiores de convivência e ventilação.

LANCES RÁPIDOS

* Problemas para o Grêmio no brasileirão na quinta contra o Sport em Recife, o time não irá contar com Elano e Zé Roberto sem condições físicas de jogar, Fernando cedido a seleção brasileira e Marcelo Moreno cedido a seleção boliviana.

* Os vermelhos bastante desfalcados também cruzam com o Galo de Ronaldinho Gaúcho. Mais um empate para garantir o emprego da Tia ?

* Clássico de lisos terminou empatado na Franzen, 2 a 2 depois de Breno fechar o 1º tempo com a vantagem de 2 gols diante de André Marques.

* Franzen decide hoje o seu Abertura de lisos.

* Começa nesta terça pelos lisos a Copa Santos Dumont do Círculo Militar de Porto Alegre.

* Reta final da ENQUETE do Gothe Gol sobre a Taça RS de lisos que acontece a partir da próxima sexta na Franzen. Degani segue liderando com 38% contra 8% cada de Vinhas, Bauer e Felipe.

* O Nacional fez 2 a 1 no Danubio e assumiu a liderança do Apertura uruguayo. O Peñarol fez 3 a 0 diante do Central Español e é 5º colocado.

* Impressiona o volume de colaborações para a coluna COLOCA de JBR que retorna nesta quinta ao Gothe Gol, é no mínimo o dobro do que nossa Editora Aline recebia. Talvez o fato de ter reassumido a editoria do Portal do Futmesa, tenha deixado menos constrangidos os internautas. Seria possível publicar se desejado, pelos menos 3 colunas do Jotinha só nesta próxima quinta. O Jota é mesmo uma preferência nacional, pois as colaborações já chegam do nordeste além de Rio, São Paulo e Paraná.

* Amanhã é dia de COLUNISTAS no Gothe Gol.

* O final de semana não será de lisos somente no Rio Grande do Sul com a Taça RS. No Rio teremos no sábado o Estadual Sênior da modalidade na sede da AFUMIG. No Grupo A estarão Alexandre e Barbosa da própria AFUMIG, Saboia do ECRSP e Claudio da Light, já o Grupo B contará com Hércules da AFUMIG e 3 jogadores da Lusa, Toninho, Pedro e Zé Carlos.

IMAGEM AZUL

























Sem dúvida uma imagem belíssima ! A Miss Brasil Gabriela Markus no Olímpico festejando sua conquista e o seu time do coração, diz tudo. Aliás o Olímpico é sempre espaço das mais bonitas mulheres gaúchas a cada jogo do Tricolor. Quem é habitué do Monumental sabe disso.

NAVEGANDO

Nosso abraço hoje vai para os amigos de Novo Hamburgo no Rio Grande do Sul, São Bernardo do Campo em São Paulo, Itaberaba na Bahia, São Luis no Maranhão, Luanda em Angola e Valência na Espanha.

Imagens

Saul Martini e Juliano by Gothe Gol
Gabriela Markus by Google

Nenhum comentário: