quinta-feira, 11 de outubro de 2012

COLOCA por Jotinha




















DML

Depois da autópsia da Dra.Aline fiquei liberado para retornar a nossa revista diária, já estava com saudades de algumas figurinhas carimbadas do COLOCA.

AVANÇO

Antes com múltiplas personalidades, volto da geladeira com apenas três. Sem beicinhos, ok ?

LÍBERO

Só agora andei vendo alguns lances da rodada dos dias 29 e 30 do mês passado do brasileirão. Fica uma dica para o Bernardinho, convocar o vermelhinho Lucas Lima para líbero de nossa seleção de vôlei. Jogou muito contra o Cruzeiro, o guri é bom de manchete.

RESISTÊNCIA

Tá parecendo que os estúdios de transmissão de jogos de botão pela internet ficam na cidade argentina de Resistência, aquela do fiasco do duelo das Américas. Você espera, espera e espera pelas transmissões, E NADA.

POLENTA & VINHO

Na boa, as vésperas de um feriadão, o bom seria fazer a Taça de curling em Caxias, pelo menos lá rola galetinho, polenta e vinho e a paisagem não seria a esvaziada capital gaúcha. Depois se o Ricardão ficar batendo nas cidades de origem, ou mesmo em Porto Alegre, não reclamem.

CROMO

Obrigado ao Aldjir por me substituir na última quinta. As vezes temos uma bela história.

CAPA DA PLACAR

Depois da Igreja Católica me criticar por estampar por aqui o Atleta de Cristo, agora é a Revista Placar que sofre pressão pela capa deste mês de outubro com o Neymar crucificado. Amém.

JUSTIÇA CEGA

Alguém sabe como ficou o caso do Dr.DIVAGO ?

POBRE SÚDITO

É engraçado como tem boneco aí que apesar de ser do tipo aparvalhado do Príncipe Charles e do Mr.Bean, não cabe nem no modelito de Sir ou Lorde, muito menos no de pescador. Pega carpa e acha que é salmão, hehehe...

$$HAVANTE

Cheio de mecenas do botão nadando em grana e o brasilsinho remando sem pagar salários aos seus jogadores que assim recusam-se a treinar. Piada.

TATU PAU

Se pegar a moda de bater em Tatu, o Gothe vai perder colunista.

GENÉRICO

Largaram na minha caixa postal que a versão standard do Mateus Pierobom tem tudo pra segurar a lanterna da Taça de liso.

VERGONHA

O Beira arroio tá tão desmoralizado, que o colunista vermelho deste blog usa a foto do São Januário na sua coluna. A propósito, com essa de atacar mulher bonita, vi que ele como um vermelhinho da gema, adora um Dourado.

THANKS

Caras, vocês entupiram minha caixa nessa minha fase do além, sensacional. Vou pagar com juros.

CONVOCAÇÃO

Marcelo Moreno vai continuar a não ser convocado para a seleção da República da Cidade Baixa ?

SOL

O parabotonista de Pelotas anda torcendo pela presença do rei sol depois da mijada que levou do CHEFE. Sua arbitragem no interno da Academia, foi desastrosa. Hora de se secar.

9 comentários:

Rogério D. Feijó disse...


Camarada Gothe, Jbr, Ana... e todas as outras personalidades que você tenha desenvolvido no decorrer dessa vida.
Nem um muito obrigado pra "TIA" (socou o Galo ao natural)vocês (TODAS AS TUAS DUZENTAS PERSONAS)
falam tanto nela, achei que ia rolar um agradecimento, como a gente se engana com as pessoas.
Outra coisa o novo salão de festas tá fincando muito bonito, parabéns!
Atleta de Cristo.

GOTHE disse...

Camarada Feijó,

não ficando magoado com a zoeira, tá de bom tamanho. Tu és a única reação "ressentida" ao Jotinha aqui no ZC, a Aline, e a este Editor, enquanto nós nutrimos por ti, o Jotinha espiritualmente é claro, uma grande admiração.

A necessidade de marcar sempre nas tuas mensagens a multiciplidade de tipos "encarnada" por este Editor, segundo tu acreditas, não é demérito, embora eu desejasse ser o único autor de situações de tanta receptividade pela grande maioria dos que leem o blog diariamente.

Quem disse que nunca invejei ninguém ? Uma guria de 20 anos cria o maior case de um blog que toco com dedicação e esforço a quase 10 anos, e eu nunca tive a sacada mágica ? Fala com o teu amigo Dani que conheceu ela por ocasião do meu aniversário.

Ah ! A Tia a única vez que ganhou com autoridade, foi pra ajudar o arquiinimigo, é fantástico.

A coluna do Jotinha (para informação) já estava pronta e no timer desde domingo, só teve acrescida na noite de ontem o item do parabotonista.

Relaxa e te diverte que o Gothe Gol é pra isso mesmo.

Um abraço,
Gothe.

Rogério D. Feijó disse...

Pra que te justificar e logo pra mim, para com isso!
Magoa é coisinha de algumas marrecas que temos por aí, os tais politicamente corretos.
Agora, quem tem que relaxar são vocês(opa, quero dizer você), foi maus, de agora em diante vou me policiar para agradar o Editor aqui na ZC.
A sacada do Jotinha foi sensacional e eu curti, e foi tão boa que causou inveja em alguns auto-blogueiros, como não tenho nada que ver com isso, vou cornetear sempre que for possível, se te ofendo com essa história de personalidade-múltipla me desculpe, essa é última vez que faço isso.
Grande abraço
"DESCULPE A MINHA GROSSURA E AS MINHAS BOLAS FORA"
Rogério

Gothe disse...

Camarada Feijó,

não me ofende com nada, sou o Editor do Blog, e de qualquer forma, não importa com quantos personagens ou não, o grande RESPONSÁVEL por tudo que está aqui, e se tem algo que me orgulha, é o que está aqui.

Sou o gerente da "bagunça", o que a esta altura eu teria que de fato justificar, seria a ausência do que está posto, o que não me impede de ser sempre atencioso com quem escreve por aqui, estimulando reflexões, apresentando as coisas como são e como são pensadas e executadas, o que também acabou se tornando fonte de interesse de quem nos acompanha.

Um abraço,
Gothe.

Rogério D. Feijó disse...

Grande Camarada Gothe, agora te respeitei, é assim que se fala.
Só esqueci de colocar no último comentário que não fui eu quem atirou a primeira pedra.
E o salão de festas heinnnn, novinho.
Acessem o link:

http://obairrista.com/esportes/2012/10/apos-avalanche-experimental-odone-quer-comemorar-titulo-ficticio-na-arena/

E essa agora vão ensaiar a ENCOXADA GERAL...hahahaha, esse teu presida é o cara.
Koff, koff, koff...voltou a tosse...
abraço
Atleta de Cristo

Gothe disse...

Camarada Feijó,

acho melhor fazerem também algumas simulações na Arena de Cachoeirinha que será usada em 2013, rsrs...

Um abraço,
Gothe.

Rogério D. Feijó disse...

hahaha, tá certo, e eu pensando em falar com o Koff, koff, Koff...que tosse!
Fim
Vou Trabalhar.
Vlw

Gothe disse...

Quem sabe o Koff empresta o Olímpico, o Odone não vai emprestar. Hum... Agora entendi a torcida, rsrs...

Abraço,
Gothe.

lhroza disse...

LH.ROZA
Pô!!! que baita RASGAÇÃO DE SEDA...

Expressão procurada no Google, melhor dizendo,ligada a alguém que PUXA O SACO de outra pessoa.
Mas tudo bem, "eles" são da CAPITAL, deva ficar tudo em CASA...
Fazer o que neste FERIADO ??? teos que continuar prestigiando as LEITURAS, para ficar-mos atualizados...