sábado, 20 de outubro de 2012

A MALDIÇÃO DAS TAÇAS ?




















Depois de um Hexa com o Celtic na Liga Inglesa, com 3 Copas da Inglaterra e 3 Copas da Liga, naufraguei já na 1ª rodada das 10ª e 11ª edições da Copa da Inglaterra. Com o próprio Celtic na 10ª edição, e na última com o Newcastle.

Não foram derrotas na verdade, caí nas penalidades e ainda conto com 20 jogos de invencibilidade na Liga (foi uma única derrota em 32 partidas), mas o objetivo além da gostosa brincadeira neste sábado é pelo menos romper a barreira da 1ª rodada, e quem sabe depois voltar a zona de premiação, sonhar não é proibido.

Enquanto não voltar a festejar um caneco da Liga, Celtic e Newcastle se revezarão nas Copas da Inglaterra, e o Celtic jogará as Copas da Liga Inglesa.

* os torneios são na modalidade cavados

OCTOBER CUP

O Paladino de Gravataí promove amanhã (domingo) nos cavados, a October Cup. Com jogos reduzidos (30 minutos) e as finais com o chamado tempo regular de 50 minutos, contará com as participações de Cristiano, Márcio, Gerson Novo, Juliano, Paulo Lofrano, Régis, Donário, João, David, Gerson I, Aôr e Denner.

SÃO LOURENÇO JÁ ESTÁ EM FESTA




















No dias 30 de novembro, 1º e 2 de dezembro, acontecerá em São Lourenço do Sul a 33ª Taça RS de cavados e a 1ª Taça São Lourenço do Sul de Veteranos. A mais tradicional modalidade Gaúcha de Futmesa encerra a temporada 2012 da FGFM. Os jogos terão local no Clube Comercial numa promoção do GEL - Grêmio Esportivo Lourenciano, sempre encabeçado pelo amigo Luis Felipe Lobato e da Federação com o apoio da Prefeitura local e de outros parceiros.

ESPAÇO JORNALISTA BERNARDO II




















Sigo apresentando mais um "canto" do Espaço Jornalista Bernardo, que homenagea quem me colocou no Futmesa, meu Pai, morto num dia 28 de outubro de 1999, portanto há quase 13 anos. Um espaço sobretudo de recordações do Futmesa, mas também do basquete, do tênis, de viagens e participações em grandes eventos, a mioria deles ligados ao futebol.

Imagens

Celtic by arquivos do Gothe Gol
Selos Taça RS e Taça de Veteranos by GEL
Espaço Jornalista Bernardo by Gothe Gol

Um comentário:

LUÍS FELIPE LOBATO disse...

Amigo Gothe, agradecemos a referência que fizeste de nosso município, obrigado mais uma vez pelo apoio na divulgação de nossos eventos, certamente a colaboração do Gothegol é fundamental para o crescimento de nosso esporte. Valeu e conte sempre com os amigos do GEL, um grande abraço.