terça-feira, 2 de outubro de 2012

1ª TAÇA RS DE LISOS FECHA TEMPORADA ESTADUAL DA MODALIDADE




















Os lisos Gaúchos fecham sua temporada estadual com a 1ª Taça RS oficial da modalidade nos dias 12 e 13 deste mês na sede da Franzen em Porto Alegre. Várias feras deverão estar presentes aquecendo as turbinas para o brasileiro que acontece em Salvador na Bahia de15 à 18 de novembro. Na Taça RS experimental da modalidade, Daniel Maciel da AFM Caxias foi o Campeão em 2011.

Mesmo sem a relação dos jogadores que a disputarão, trazemos ao Gothe Gol e aos internautas mais uma ENQUETE, afinal, quem será o Campeão da Taça RS de lisos 2012 ? Na lista de opções do Web leitor o Campeão Gaúcho Degani, o Campeão Estadual Sênior Breno Kreuzner, e ainda gente do naipe de Vinhas, Daniel Maciel, Piruka, Mateus Pierobom, Róbson Bauer, Silvio Silveira, Felipe, André Marques, Nilmar, Mário Vargas e Rodrigo.

É só escolher em nossa barra lateral esquerda.

LANCES RÁPIDOS

* Amanhã é dia de COLUNISTAS no Gothe Gol com Cristian Costa e NA AVALANCHE e Alex Degani com CAMPEÃO DE TUDO.

* Na quinta no lugar do Jotinha, ainda não totalmente necropsiado e revivido (há discussões sobre o seu espólio e futuro), volta o GOTHE CROMO GOL. No álbum eletrônico mais completo do Futmesa, chega o CROMO de Aldyr Rosenthal Schlee. Entre um júri e outro, Aldjr conta sua trajetória no botonismo e escreve mais uma página muito legal do nosso esporte.

* No Apertura uruguayo o Defensor após empate com o Juventud, divide a liderança com o El Tanque Sisley. O Nacional que caiu para o Cerro por 1 gol é 3º e o Peñarol que empatou sem gols com o Danubio é 5º na tabela.

* Semana de Champions League para os ligados na telinha. Dos jogos que serão transmitidos, a dica fica para Juventus e Shakhtar hoje e Manchester City e Borussia Dortmund amanhã, ambos na ESPN às 15:30hs.

Apenas 15 dias depois de ter uma estátua inaugurada no estádio do time turco, Alex reincidiu seu contrato com o Fenerbahce após 8 anos. Especula-se que possa vir para Palmeiras, Coritiba, Cruzeiro ou o Grêmio de Vanderlei Luxemburgo, que já tentou contratar o atleta de 35 anos em outra oportunidade.


* Nos lisos da Franzen mesmo com empate diante de Moretto, Breno segurou a liderança da competição. Leão levou a melhor no confronto duplo contra André Marques, somando 4 pontos dos 6 disputados. André segue com um aproveitamento que lhe permite ainda tomar a liderança de Breno.

* Lesão grave no tornozelo tira Mateus Pierobom da Academia de Pelotas da Taça RS e do brasileiro de lisos.

* Nos cavados A Lenda Ronir decidirá diante de Michel mais um Etapa da Riograndina em 2 jogos, onde a vantagem de 2 resultados iguais será de Ronir.

* Falando em Riograndina, como sempre vale a passada na página da tradicional associação para a leitura da coluna do Presidente Mario Ribeiro. Poderia se chamar tranquilamente como no boxe de "Um Jab com Classe". Sou fã de carteirinha.

NAVEGANDO

Nossa saudação aos novos internautas de Rocquencourt na França. Hoje o nosso abraço vai para os amigos de São Lourenço do Sul no Rio Grande do Sul, Florianópolis em Santa Catarina, Poá, Vinhedo e Limeira em São Paulo e Mesquita no Rio de Janeiro.













Imagens

Montagem Taça RS de liso by Gothe Gol
Alex by ESPN Brasil
Rocquencourt by Google 

2 comentários:

mário ribeiro disse...

Prezado Ricardo:
Obrigado pelas palavras carinhosas, após de repassarei "desinteressados" cem mil euros, duas cadeiras na Allianz Arena e três goiabadas cascão, pelos mimoseios que a este mísero ser tu fizestes.
Vibrações positivas!
Mário Ribeiro (má dentição; disfunção dos neurônios e micropênis)!!!

Gothe disse...

Prezado Mário,

o momento eleitoral me impede de aceitar os 100 mil euros e as cadeiras na Allianz Arena (apesar do seu voto ser em Rio Grande), mas das três goiabadas cascão não abro mão, rsrs...

Sou admirador antigo, é praticamente o único espaço que leio de Futmesa descompromissadamente, por apreço ao texto, e não para obter alguma informação para divulgar também no Gothe Gol.

Um abraço,
Gothe