sábado, 13 de outubro de 2012

PASSANDO PELA TAÇA 3




















Agora só resta a tarde deste sábado para a Taça RS de lisos na Franzen em Porto Alegre. Após as 3 rodadas da manhã, serão mais duas, as últimas da fase classificatória a partir das 14hs, e então a reta decisiva com quartas de finais, semis e a decisão.

Três nomes colocados entre os 8 melhores pelo Gothe Gol estão agora ficando pelo caminho, mas perto de 70% de acerto até aqui, faltando duas rodadas, é um grande nível de acerto. Aldyr da APFM e Crosa da AFM Caxias no Grupo B ainda estão na disputa, mas Sérgio da AFUMEPA indicado pelo Blog tem chances apenas matemáticas no Grupo A.

Vinhas da Academia (até aqui a melhor campanha) já está matematicamente classificado no Grupo A, assim como Leão da Franzen e Degani da Riograndina no Grupo B. As boas surpresas vem sendo Mallet de Guaíba com o seu Bayern de Munique (foto), um grande jogador de cavados que no momento estaria indo para as quartas da Taça de liso, assim como Julinho do Manchester FM de Passo Fundo. Rodrigo da AFUMEPA mesmo não estando nas apostas do Portal do Futmesa, já é botonista com estrada na modalidade.

Confira os 8 até o momento para as quartas de final. Até mais aqui no Gothe Gol.

Grupo A

Vinhas, Silvio, Maciel e Mallet;

Grupo B

Leão, Degani, Rodrigo e Julinho.

Imagem by Gothe Gol

Nenhum comentário: