segunda-feira, 29 de outubro de 2012

BREAKFAST NA REDAÇÃO




















J.Lucas e Cristian empataram sem gols no sábado e a tabela atual do interno de cavados em sua fase decisiva, aponta para uma divisão da liderança entre 3 jogadores no Geraldo Santana. Maurício Cadore, Leon Amaral e Juliano Castilhos estão na ponta da tabela com 4 pontos cada.

O torneio segue na noite desta segunda com mais uma rodada. Juliano é favorito diante de Bopp e J.Lucas deve ter jogos equilibrados diante Régis e do próprio Juliano. O GS começa o processo de mudança de suas mesas, a primeira mesa nova já está no Departamento.

GRÊMIO EMPREENDIMENTOS





















Recebo do vice-presidente de administração e Presidente da Grêmio Empreendimentos Eduardo Antonini, convite para participar da reunião da GE no próximo dia 06 de novembro, reunião que encaminhará o fim da gestão da GE, já que a Arena será inaugurada no dia 08 de dezembro e que a partir de então a SPE - Sociedade de Propósito Específico criada pelo Grêmio e OAS, é que passará a ser a gerenciadora dos interesses da Arena. Na pauta além dos relatórios finais, visita a Arena e almoço dos Conselheiros integrantes.

Muito legal nesta reta final estar sendo tratado como se Conselheiro da Grêmio Empreendimentos ainda fosse, já que deixei o cargo de executivo do grupo no início de abril deste ano para assumir como Secretário de Planejamento da capital.

Agradeço de público o convite para participar também da inauguração da Arena no dia 08 de dezembro, extensivo aos meu filhos (uma vez que nem mesmo os Conselheiros terão acesso sem custos), e tomo isso como um reconhecimento a tarefa a que todos nos propomos desde 2007, quando reunidos na Secretaria de Planejamento de Porto Alegre, o então Secretário José Fortunati e eu, recebemos o Eduardo Antonini e seu time nos propondo a loucura da construção de uma Arena para 60 mil expectadores, e imediatamente abrimos mapas da cidade para auxiliá-los na busca de uma área para o "sonho".

Quero deixar expresso o meu orgulho de ter participado do Projeto Arena desde a sua concepção, certamente o dia 08 de dezembro estará para sempre em nossa memória como uma oportunidade de viver intensamente a história do Grêmio, tanto quanto, tenho afirmado isso, a abertura da Copa de 2014 em Porto Alegre terá o efeito sobre nós de um sonho realizado, o sonho de ter participado com intensidade de dois marcos. São oportunidades únicas que não se repetem em ciclos inferiores a 50 anos no mínimo, e que quem possui o privilégio de participar e de ter isso na sua vida, deve agradecer sempre.

LANCES RÁPIDOS

* Vettel venceu mais uma na manhã de domingo e o hino da Alemanha soou na Índia. Abriu 13 pontos de vantagem sobre o espanhol Alonso da Ferrari na briga pelo titulo da F1 de 2012. Lembro que seu 1º caneco foi em prova disputada no Brasil num domingo de Brasileiro de Futmesa em Porto Alegre. Vettel era o Campeão menos provável, mas ele, Cristian Baptista nos cavados e Alenio Cheble nos lisos fizeram a festa.

O Bayern experimentou sua 1ª derrota na Bundesliga, em casa para o Leverkusen. Não fez uma grande partida, mas ainda sim merecia uma vitória, que seria a sua 9ª no campeonato. Os acidentes do jogo não lhe favoreceram, no gol da derrota, o atacante adversário cabeceia completamente desviado, a bola bate no rosto de Boateng e entra no gol.

* Rankings da Riograndina caminhando para a definição em 2012. Nos cavados Silvio na frente seguido por Ronir, Michel e Azevedo. Nos lisos Degani lidera seguido por Silvio, Garima e Michel.

* Nos lisos da Academia de Pelotas, Vinhas, Mateus e Augusto já tem passaporte para as finais. Para as vagas restantes lutam Alexandre, Tiago, Osmar, Zilber e Badia.

* Os resultados do final de semana em São Lourenço do Sul não mudou os líderes nos cavados. Dr.Hammes e Ênero Cabaldi seguem dividindo a ponta com 26 pontos em 11 jogos disputados.

* Já no Círculo Militar de Porto Alegre Douglas lidera os lisos da Copa Santos Dumont e Azambuja os cavados.

No João Martins em Livramento com um gol de Fernando Lima, o Leão da Fronteira bateu o São Paulo de Rio Grande no jogo de ida da quartas da Copa Hélio Dourado. No jogo da volta em Rio Grande o 14 de Julho classifica na série com um empate ou derrota por 1 gol, caso também faça gol.




* Na Franzen Breno apenas espera pelo seu adversário para a decisão do interno de lisos. André Marques com a vantagem terá pela frente Leão na sua semi, jogo duro.

* Não dá pra esquecer, semana com tudo sobre o brasileiro de Salvador que aqui no Gothe Gol já começa com a coluna de Alex Degani na quarta e suas projeções e comentários, Alenio Cheble direto do Rio de Janeiro e se tecnicamente for viabilizado, com Pedrinho Hallal e o CONEXÃOLiso direto de Sidney na Austrália. Rola ainda o Jotinha se ele estiver de boa vontade e tem o TAMO JUNTO ! com a Sul-Americana e o Grêmio diante do Millonários da Colômbia assinado pelo Dani Junqueira. E tem todo o noticiário do Futmesa completo e ainda NA AVALANCHE com Cristian Costa. Pode também aparecer o Sambaquy com o seu Bate-Bola e a Redação aguarda igualmente a próxima figurinha do CROMO GOTHE GOL, Gilvani Moreira de Passo Fundo. Semana cheia no Gothe Gol, é se divertir no Portal do Futmesa.

GRÊMIO ARENA FUTMESA




















Arte pronta e assinada pelo Kiko da Copystation (Bazar Mimo), segue hoje para as mãos de Manoel Teixeira Gonçalves o Grêmio Arena. O time deve estar pronto e estrear próximo a inauguração da Arena do Grêmio no dia 08 de dezembro e a tempo de participar ainda da Copa Presidente, que encerra a temporada 2012 de cavados do Geraldo Santana.

Além de contar com todos os 30 jogadores do elenco atual, que fará a transição do Olímpico para o novo endereço, recebe o enxerto de Loco Abreu, que nos times do Editor já veste as camisas do Leão da Fronteira e do Nacional de Montevideo.

Loco dividirá com Kleber e André Lima a vaga de centroavante de referência e os 25 graus serão Elano, Zé Roberto, Marcelo Moreno, Bertoglio, Rondinelly e Felipe Nunes. A idéia de marcar este elenco é daqui há alguns anos olhar para os que protagonizaram a inauguração da Arena, sem precisar de esforço para lembrar seus nomes. Não há preconceito, todos estarão no novo time, Grolli, Saimon, Pablo, Gabriel, Wangler, Felipe Guedes, além dos mais conhecidos.

A Arena merece a homenagem, é momento único, por isso a idéia do Grêmio Arena. Time da estreia ? O mesmo de Luxa, com direito a alterações no intervalo, Grohe, Pará, Werley, Gilberto Silva e Anderson Pico; Fernando e Souza; Elano, Zé Roberto, Marcelo Moreno e Kleber.

NAVEGANDO




















Nossa saudação especial hoje aos novos amigos de Dracena em São Paulo e ao colunista Pedrinho Hallal do CONEXÃOLiso que vai nos acessando de Sidney na Austrália onde cumpre compromissos profissionais.

Abraço aos internautas que curtiram o Gothe Gol desde a sexta-feira, navegando de Porto Alegre, Canoas, Esteio, Novo Hamburgo, Santa Maria, Lageado, Passo Fundo, Bagé, Canguçu, São Lourenço do Sul, Montenegro, Rio Grande, Caxias do Sul, Pelotas e Tramandaí no Rio Grande do Sul, Florianópolis, Lages, Sombrio, Cricúma, Joinville e Blumenau em Santa Catarina, Curitiba, Cascavel, Maringá e Paranaguá no Paraná, São Paulo, Campinas, São Bernardo do Campo, Taboão da Serra, São Caetano do Sul e São José dos Campos em São Paulo, Rio de Janeiro no Rio, Goiânia em Goiás, Brasília no DF, Belo Horizonte, Governador Valadares, Barbacena e Ouro Branco em Minas Gerais, Vitória no Espírito Santo, Salvador na Bahia (os baianos ligadíssimos em todos os dias das semanas no Gothe Gol), Recife em Pernambuco, Maceió nas Alagoas, Fortaleza no Ceará, Porto, Guimarães, Aveiro, Vila Nova de Gaia e Portoalegre em Portugal e Brno na República Tcheca. 

Imagens

Geraldo Santana by arquivos do Gothe Gol
Bayern vs.Leverkusen by Kicker Online
14 vs. São Paulo RG by FutebolGaúcho.com
Grêmio Arena by Gothe Gol
Dracena em São Paulo by Google 

Um comentário:

lhroza disse...

LH.ROZA
Amigo R.GOTHE...
Volto a cumprimenta-lo,você merecidamente junto com o J.Fortunati serão eternamente lembrados por tudo o que foi realizado em prol do surgimento da ARENA.
1 abç.