segunda-feira, 15 de outubro de 2012

BREAKFAST NA REDAÇÃO




















Semana de Copa da Inglaterra de cavados em 12ª Edição e que acontece no sábado na AFUMEPA. Confirmados o atual Campeão, o Liverpool de Dornelles, e ainda City de Marcus, Sheffield de Gerson, Chelsea de Dani, United de Rogerinho, Wolverhampton de Valdir, Blackburn de Carlos, Celtic de Gothe e os times de Wilson, Junior e César.

LANCES RÁPIDOS

* A Edição especial do LANCE DE DOMINGO como o raio-X da Taça RS de lisos, é a nova recordista de acessos do Gothe Gol nesta temporada de 2012.

* O Grêmio não teve competência técnica para bater o Bota pelo Brasileiro e está fora da briga pelo título, que ainda era um sonho. A bem da verdade achou um gol de bola parada e seguiu faltando competência para segurar o alvinegro. Luta pela Libertadores e esta luta não será fácil.

A pedra do fracasso da TIA no comando vermelho foi cantada aqui faz muito tempo, e mesmo rechaçada por alguns se confirma com facilidade. Até o Falcão que também não é treinador e que vaticinamos seu afundamento, é melhor do que a TIA. Agora passou a dar vexame, e não será um goleada no meio da semana contra o fraco Figueirense que poderá salvar alguma coisa.


* O Leão da Fronteira atropelou o Guaranay de Camaquã em casa na primeira partida do mata-mata pela Copa Hélio Dourado, foi o melhor resultado entre todos os times. Com o 5 a 1 vai com muita folga a Camaquã buscar a classificação.

* A seleção irlandesa é considerada um dos maiores ferrolhos do mundo, e o 0 a 0 é resultado comum em seus jogos, atuando em sua casa, em Dublin, então nem se fala. Pois a Alemanha foi a Dublin, esmagou a Irlanda por 6 a 1 e segue 100% nas eliminatórias européias para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

* Vettel vence na Coréia do Sul e assume a liderança do Mundial de F1, o alemão busca seu TRI Campeonato de pilotos.

Alam Casartelli (na foto em clássico com João Garima), é o próximo CROMO da série de grande sucesso GOTHE CROMO GOL. Com certeza muitas histórias do passado, embora jovem, e histórias recentes poderão ser acompanhadas em mais uma Edição do CROMO.




* Rolou o liso também no Rio de Janeiro com o Estadual de Sênior. Barbosa da AFUMIG em final com Alexandre Dantas do mesmo clube ficou com o caneco. O 3º lugar também coube a AFUMIG com Hércules e a 4ª posição foi de Toninho da Lusa.

 A Iª Etapa da Taça AABB de cavados de Canguçu já tem Campeão ! Eduardo Manzke derrotou a Fábio na decisão e fez a festa. Tadeu foi o 3º e Benhur o 4º colocado.










* Taça RS de cavados confirmada para o Clube Comercial em São Lourenço do Sul nos dias 31 de outubro e 1º e 2 de novembro.

* Semana como sempre quente no Gothe Gol, pois na quarta rolam os COLUNISTAS. O Campeão de Tudo nas mesas Alex Degani terá que explicar mais um fiasco vermelho e é claro que falará de Futmesa também, já Cristan Costa faz sua análise do Grêmio que ainda briga por uma vaga a Libertadores.

* Na quinta rodada dupla ? Sim, poderemos ter lado à lado Jotinha e Pedrinho Hallal com o CONEXÃOLiso após a Taça RS da modalidade. Vai dar o que falar.

DIETA DE CAMPEÃO




















O almoço no Bourbon Ipiranga contou com Silvio, Degani e Alam e suas parcerias além do Editor, na sexta antes do início da Taça. Todos se preocuparam em escolher um menu substancioso, Silvio e eu fomos atrás do Tirol e seus filés ao molho disso e daquilo, etc.

Para a minha surpresa no retorno a mesa encontrei o Alex já de posse de sua refeição, pasmem, comida japonesa. Não titubiei e fiz a pergunta: "Isso é dieta de Campeão ?" Sorriu sem esforço, levantou o prato e registrei o momento dizendo que iria usar na conquista do título. Nenhum dos dois estava errado.

TAMO JUNTO ! No brasileiro

por Dani Junqueira




















Ainda sem condições técnicas de ser publicado.

NAVEGANDO


















Nossa saudação especial aos novos amigos de Lahore, a capital do Paquistão. Nosso abraço aos internautas de Porto Alegre, Canoas, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Arroio do Meio, Taquari, Bagé, Passo Fundo, Lajeado, Canguçu, Rosário do Sul, Pelotas, Rio Grande, Caxias do Sul e Tramandaí no Rio Grande do Sul, Florianópolis, Blumenau, São José, Lages, Sombrio, Itajaí, Criciúma e Joinville em Santa Catarina, Curitiba, Cascavel e Paranaguá no Paraná, São Paulo, Assis e Ribeirão Preto em São Paulo, Rio de Janeiro no Rio, Campo Grande no Mato Grosso do Sul, Brasília no DF, Salvador e Itaberaba na Bahia, Teresina no Piauí, Sevilha e Toledo na Espanha, Stuttgart na Alemanha e Brno na República Tcheca.

Imagens

Copa da Inglaterra by arquivos do Gothe Gol
Tia by Facebook
Alam Casartelli by Google
Eduardo Manzke by Google
Alex Degani by Gothe Gol
Banner TAMO JUNTO ! by Gothe Gol
Lahore (Paquistão) by Google

2 comentários:

Fabio Cunha disse...

A Taça RS em São Lourenço é em 30/11 à 02/12.

Gothe disse...

Fábio,

Corretíssimo, assim que eu tiver um um tempo corrijo, cavar e cobrar o escanteio e ir pra conclusão não esta sendo fácil, estou agora te respondendo no smart. Saudade da Aline ! rsrs...

Continuem colaborando, obrigado,

Gothe.