terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

QUEBRA




















Marfa conquistou a Copa Vasco da Gama de lisos no Rio de Janeiro. A final foi caseira diante de Weber, com Nathan em 3º e Bruno em 4º, ambos da AFUMIG. A competição contou com botonistas também da Portuguesa.

LANCES RÁPIDOS

Disse ao Presidente Vitório Píffero quando a ganhei, que a manteria em minha coleção sem jamais tirá-la do plástico. Quebrei a promessa. Hoje ao visitar meu irmão no HPC, infelizmente em situação bastante dura, o presenteei com a camisa ganha em 2006 pelo Presidente especialmente para a coleção, do Inter Campeão do Mundo. Quem sabe temos sorte e ele sai de lá vestido com ela e sorrindo, único colorado da família que sempre foi.

* Nossa ENQUETE ultrapassou a marca dos 100 votos eletrônicos e a briga ficou boa. Há empate técnico entre os internautas que imaginam que a Riograndina será Tri do Ranking da FGFM de cavados no biênio 2012/2013 e aqueles que apostam que será superada pela AFM Caxias. A APFM ficou para trás.

* Amanhã é dia de COLUNISTAS no Gothe Gol.

Que Degani vem com tudo para fazer da temporada seu ano nos lisos, ninguém duvida. Campeão Gaúcho em 2011 vai enfrentar um calendário completo regional, como todos os demais jogadores da modalidade, pela primeira vez. Mas o brasileiro é o foco, onde até aqui Vinhas tem sido o melhor Gaúcho. Mas Degani não vem só com a vontade, vem com estilo também e vai contar com uma belíssima seleção da Alemanha para correr atrás de seus objetivos.

* No amistoso desta segunda-feira no Geraldo Santana o Bayern de Munique do Editor e o Grêmio de Gerson Vieira ficaram no empate em um gol.

WEBimagem do LEITOR
















Pouco importa que os céus fossem talvez prenúncio de que o clássico não teria o melhor resultado para o Tricolor, o que vale é mais uma bela imagem de um dos maiores palcos do futebol que este ano vai dando adeus e que será substituído pela mais moderna Arena multiuso da América Latina. Estádio Olímpico Monumental, o primeiro palco das Américas para os Gaúchos. Palco do maior capitão que um time de futebol já conheceu, o uruguayo Hugo De Léon.

TODO DIA É DIA DE FUTMESA NO GOTHE GOL




















A Sofia não pode ver um vermelhinho que a boca se transforma. Está aqui acompanhando o pai Cleber Moreira, jornalista do Espaço News, na "luta" para arrebatar a camisa autografada por Kleber e Marcelo Moreno que o Gothe Gol vai sortear na sua Promoção de Verão em parceria com o Marketing do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Na quinta tem mais um craque da Riograndina aderindo a nossa Promoção. Confira no topo da barra lateral esquerda como participar. Faltam só 10 dias para terminar o prazo para as inscrições !

NAVEGANDO

Abraços aos Web leitores de Floripa em Santa Catarina, Curitiba no Paraná, Botucatu, Sumaré, Valinhos e São José dos Campos em São Paulo, Montevideo e Salto no Uruguay e ainda Buenos Aires na Argentina.

Imagens

Premiados do Vasco da Gama by FEFUMERJ
Camisa Inter by Gothe Gol
Alemanha by Degani
Olímpico Monumental by Gothe Gol
Cleber Moreira e Sofia cortesia by Cleber Moreira

6 comentários:

Rogério D. Feijó disse...

Gothe teu gesto é de uma grandeza impar pois todos teus web-leitores são sabedores do teu GREMISMO, de minha parte estimo melhoras ao teu MANO COLORADO, força efé diga-lhe se for possivel que a nação vermelha ora para aquilo que for melhor para ele,um grande abraço.
Rogerinho

Gothe disse...

Camarada Rogerinho !

Sinceramente obrigado pela mensagem. A cada capítulo que vivemos percebemos que algumas coisas não fazem o menor sentido. É um aprendizado constante.

Um abraço,
Gothe.

Perroni disse...

Prezado Gothe!

Desejo sinceramente,melhoras para teu mano colorado. Que a ele sejam dadas as bençãos da saúde...
Força e fé, que tudo sairá bem!

Forte abraço, Zé Vitor Perroni

AFM Caxias do Sul disse...

Força família Gothe!
Esperamos que ele saia andando e vestindo a camisa do colorado.
Forte abraço e que Deus o abençoe.
Maciel

Gothe disse...

Perroni e Maciel,

Obrigado pelas mensagens. Elas sempre serão alento para os nossos desafios de vencer as dificuldades.

Um abraço,
Gothe.

lhroza disse...

LH.ROZA...
AMIGO RICARDO...
Desculpe o atraso,pois EU estava c/1 probleminha no Notebbok.
Mas desejamos que seu MANO recupere-se o mais breve possivel...
Um forte abraço