segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

BREAKFAST NA REDAÇÃO
















Salvo surpresas, a Taça RS 2012 de cavados acontecerá na AFUMEPA em Porto Alegre. Inicialmente prevista para a Viamonense, foi necessário que a FGFM mudasse o local, uma vez que houve desistência da entidade que havia anunciado a relalização da competição que normalmente fecha a temporada oficial.

Em 1982 os registros da Federação mostram a AFUMEPA realizando a Taça RS, quando o título ficou com Aldyr da APFM em decisão diante de um jogador da casa, Claudio Schemes. Os registros em 97 e 98 falam na Taça disputada em Porto Alegre, mas não confirmam em que associação.

LANCES RÁPIDOS

* Marcelo Curi no COP pelotense ficou com o caneco do Torneio de Verão 2012. Nas penalidades bateu a Getúlio na final. O 3º lugar ficou com João Armando Ochoa e a 4ª colocação com Rogério.

A bonita premiação para a temporada da ABP de Passo Fundo vem de parceria inédita no Futmesa do planalto médio. A premiação este ano é oferecida pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desporto e Cultura, liderada pelo Secretário Alex Necker. Enquanto Celso Berbegier lidera o Tchezão nos cavados, a ABP deu começo ao Primeirão, aderindo também aos lisos, uma novidade numa ABP que cresce.


* Loco Abreu marcou mais um no carioca, na goleada do Bota contra o Bonsucesso.

* E o grande Barça, 10 pontos atrás do Real Madrid no espanhol ? Ninguém é imbatível no futebol, que todos aprendam.

* O Bayern de Munique bateu o Kaiserslautern na Bundesliga mas segue atrás do Dortmund que também venceu na rodada.

* No escoces o Celtic passou pelo Inverness e segue com 4 pontos mais que o Rangers.

Ao que tudo indica o cast para a principal categoria do torneio de lisos da Festa da Uva 2012 em Caxias do Sul no próximo dia 25 já está fechado, mas que ninguém se surpreenda se mais vagas forem disponibilizadas. Quem se candidata a subir a serra Gaúcha e "roubar" o caneco dos donos da casa ?





* Temporada oficial do Círculo Militar de Porto Alegre terá incício no dia 06 de março, com cavados e lisos.

* Foi como se diz, ao apagar das luzes, mas o Pelotas venceu mais uma no Gauchão batendo ao São José de Porto Alegre.

O Leão da Fronteira fez seu primeiro amistoso do ano em casa no João Martins em Livramento com portões abertos contra o Cerro Largo do Uruguay. Apesar de criar mais do que o adversário, o 14 de Julho perdeu com um gol de contra-ataque do rápido time da banda oriental.




* Mais duas rodadas do interno da AFUMERG de cavados, a primeira competição oficial do Rio Grande do Sul. Monteiro, destaque das 3 rodadas iniciais, somou 3 empates sem gols.

Amanhã o Porto Alegre Futmesa Clube reúnes sócios e amigos para comemorar seus 2 anos. O happy-hour rola no Restaurante uruguayo Punta del Diablo, nos altos da Protásio Alves próximo ao tradicional Barranco, a partir das 19:30hs.








* Noite de segunda-feira de pré-carnaval, noite de amistosos no Geraldo Santana.

* Tem mudanças na Linga Inglesa. Dadier estaria passando os direitos do Queens Park Rangers para Dani Junqueira e assumindo o Ipswich Town.

* O Editor com familiar hospitalizado e agenda profissional confusa, não conseguiu avançar no projeto do Newcastle para a Liga Inglesa. Gerson Oliveira gentilmente cedeu os direitos do time de Alan Shearer e Paul Gascoigne ao Editor do Gothe Gol.

A Federação Gaúcha de Futebol anunciou em seu site oficial o calendário 2012 da regra 12 toques. Destaque para o Mundial de junho no Rio de Janeiro. O ano começa com o Estadual Individual na cidade de Tapejara.









TODO DIA É DIA DE FUTMESA NO GOTHE GOL

























Rodrigo Bernardes chama a garra argentina de seu Veléz Sarsfield para entrar na disputa da camisa autografada pelos Gremistas Kleber e Marcelo Moreno que será o prêmio de nossa Promoção de Verão. Estamos na reta final, pois na próxima sexta se encerram as inscrições para a participação. No dia 17 próxima o Gothe Gol estará comemorando mais um ano de atualizações diárias, batendo uma marca máxima que já lhe pertence na rede. Veja no topo de nossa barra lateral esquerda como participar. Ainda há tempo !!!

NAVEGANDO




















Observar o Futmesa lido em Amstelveen na Holanda, Charqueadas no Rio Grande do Sul, Barcelona na Espanha, João Pessoa na Paraíba e tantos e diferentes locais é sempre muito bom, uma grande motivação. A base do esporte na rede é maior a cada dia, é o que acompanhamos e conferimos.

Nossa saudação especial hoje vai para os novos amigos de Bertioga no litoral paulista e Msida na pequena e européia Malta.

Abraço também aos internautas de Porto Alegre, Canoas, Novo Hamburgo, São Lourenço do Sul, Santa Maria, Canguçu, Marau, Passo Fundo, Bagé, Caxias do Sul, Charqueadas, Rio Grande e Pelotas no Rio Grande do Sul, Florianópolis, Lages, Sombrio, Itajaí, Joinville, Itapema, Criciúma e Blumenau em Santa catarina, Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu, Paranaguá e Ponta Grossa no Paraná, São Paulo, Campinas, São Bernardo do Campo, Guarulhos, Piracicaba e São José dos Campos em São Paulo, Rio de Janeiro e Petrópolis no Rio, Belo Horizonte, Montes Claros e Uberlândia em Minas Gerais, Brasília no DF, Vitória no Espírito Santo, Salvador na Bahia, Recife em Pernambuco, João Pessoa na Paraíba, Maceió nas Alagoas, Natal no Rio Grande do Norte, Fortaleza no Ceará, Belém no Pará, Manaus no Amazonas, Montevideo e Salto no Uruguay, Belgrado na Sérvia, Barcelona na Espanha, Amstelveen na Holanda e ainda Aveiro, Viseu e Beja em Portugal.

Imagens

Logo AFUMEPA by Google
Premiação ABP by ABP
Banner Festa da Uva by Google
14 de Julho e Cerro Largo by site 14 de Julho
Logo Porto Alegre Futmesa Clube by arquivos do Gothe Gol
Logo FGFM by FGFM
Rodrigo Bernardes cortesia by Rodrigo Bernardes
Cidades by Google

3 comentários:

ASSOCIAÇÃO RIOGRANDINA FM disse...

Gothe, em 1997 joguei a Taça... Foi no GEVI!! Em 1998 nao disputei... Que bom que a Afumepa vai organizar ano que vem!
abraço
Alex Degani

Gothe disse...

Obrigado pela informação Degani, vamos ver se alguém nos diz onde foi a de 1998, no Polônia talvez ?

Um grande abraço,
Gothe.

ASSOCIAÇÃO RIOGRANDINA FM disse...

ou caixeiros viajantes??? na época organizava bastante campeonato!
abraço