quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

COLUNISTAS

PAIXÃO COLORADA

Por Ítalo Petrecheli Bigliardi

Bom dia web-leitores do Gothe Gol, o Inter venceu na libertadores e passou bem pelo Caxias no sábado, as coisas vão bem para o lado colorado do RS.

Vamos aos tópicos de hoje da Paixão Colorada:

INTER NA LIBERTADORES

O Inter arranca na frente no Grupo 1 da Libertadores 2012, infelizmente não posso comentar muito sobre o jogo pois devido a burocracia dos canais de televisão por assinatura, não consegui assistir ao jogo, mas pelos lances que acompanhei gostei da atuação do time, mas se queremos ser donos da América outra vez temos a zaga pra melhorar muito. Agora folga de quase 1 mês na competição e enfrentar o Santos na próxima rodada.

INTER NO GAUCHÃO

A vitória diante do Caxias foi convincente, com atuações perfeitas de Oscar e Dagoberto, este último estava precisando brilhar, apesar de ter tido somente boas atuações no Inter até o momento. Agora com os titulares aposto minhas fichas no 1º lugar no grupo e vencer o 1º Turno do Gauchão. Dá-lhe Colorado!!!!!

FUTEBOL DE MESA

As competições de início de ano ainda tomam conta das mesas gaúchas e os seus astros começam a aparecer, Maciel comprovou isto vencendo o Open da Franzen de Lisos no último fim de semana, no próximo final de semana teremos carnaval, então as mesas devem ficar lá, solitárias a espera dos craques que desfilam sobre elas, pois no dia 25 deste mês teremos o torneio da Festa da Uva em Caxias do Sul, no qual eu infelizmente não poderei ir, mas a UPFM será representada pelo Piruka, o grande botonista de lisos da entidade, esperança de pódio para mais nova entidade gaúcha. Enquanto isso vamos treinar pessoal, pois o ano será repleto de competições importantes.

Por hoje é só, um grande abraço a todos e até a semana que vem!!!!!!

2 comentários:

Daniel disse...

Cade o Cristian.
Senhoras e senhores, ele foi visto em um barzinho tomando todas e estava acompanhado, dizem que mais tarde se encaminhou para uma festa.
Infelizmente não sabemos mais nada de nosso colunista mas deve estar bem.
Assim ficamos sem nossa leitura semanal, rsrsrsrsrsrsr.
Até semana que vem, com o Cristian se deus quizer, .....vai querer.
Tamo junto.
Dani.

Cristian Ferreira da Costa disse...

hehehehh...tô aqui Dani, mas sem condições de escrever. grande abraço e feliz aniversário, meu velho!!