domingo, 26 de fevereiro de 2012

LANCE DE DOMINGO




















 Degani Campeão !

Daniel Crosa da AFM Caxias e Alex Degani da Riograndina decidiram ontem em Caxias do Sul a 5ª edição do Torneio da Festa da Uva que reuniu vários craques do liso Gaúcho. Mallet ficou com a 3ª colocação e Bruno Schemes com a 4ª posição, ambos do Círculo Militar de Porto Alegre.

Na decisão Degani venceu com consistência por 3 a 0 a Daniel Crosa e mostra que quer fazer mesmo de 2012 o seu ano na modalidade liso. Quem conhece pode acreditar. Nos Juniores, Gustavo (o Pica Pau) da AFM Caxias foi o Campeão em final diante de Cadu de Passo Fundo. Entre os que caíram na 1ª fase da Especial e que disputaram uma espécie de série prata do torneio, Pizza Filho foi o vencedor.

De parabéns a cidade de Caxias do Sul pela grande competição, a AFM Caxias, seus integrantes e o Presidente da FGFM Daniel Maciel pela organização, e é claro todos aqueles que subiram a serra para fazer do Torneio da Festa da Uva 2012 um grande evento.

GRÊMIO EM CAXIAS




















Agenda neste domingo do Editor é em Caxias do Sul. Subiremos a serra com os amigos com a única preocupação de um belo almoço numa cantina, e acompanhar o Grêmio na semi do Gauchão diante da SER Caxias na estreia de Vanderlei Luxemburgo.

A repetição do time do GREnal para começar o seu trabalho é correta por parte de Luxa, e é claro que os demais ajustes virão com o tempo, pois Bertoglio a seguir ficará a disposição, outros jogadores ainda poderão vir, enfim.

Lastimável que Léo Gago em função de uma gripe tenha consumido medicação não recomendável e fique fora do time, no seu lugar deve estar Marquinhos, o que muda o meio lhe tirando velocidade e um bom poder de finalização. Imcompreensível que um profissional cometa um erro desta natureza, com o clube dispondo de um corpo médico que pode e deve ser sempre consultado.

Minha maior curiosidade seria verificar a eficiência do meio de campo com Fernando, Léo Gago, Souza e Marco Antônio que foi muito bem no clássico que deu 10 dias de folga para os vermelhos, mas Léo Gago...

Mas como já frisamos na Edição de ontem do Gothe Gol, a análise da partida e da atuação dos jogadores ficará por conta do amigo Dani Junqueira.

Imagens

Montagem Gothe Gol Festa da Uva com fotos by AFM Caxias, Gothe Gol e Rogério Prezzi

Grêmio em Caxias by Gothe Gol

* Meu agradecimento especial aos amigos Alexandre Prezzi e Maurício, o Chambinho.

* Melhor visualizado no Internet Explorer.

Um comentário:

Daniel disse...

Realmente o Doutor desfilou na festa da Uva, que campanha e mais uma vez mostrou o seu talento natural a rebatando o titulo com maestria.

Parabéns Doutor.

Dani