quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O LANCE NO BLOG
















Agora é só anotar no seu calendário de competições para esta temporada 2012. No dia 24 de março próximo, a Prefeitura de Porto Alegre em parceria com o Geraldo Santana estará realizando o Aberto de Aniversário Porto Alegre 240 Anos !

A competição para cavados e lisos da regra brasileira pelo segundo ano consecutivo será realizada no clube da Luiz de Camões depois de ser realizada por alguns anos no Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense e em 2010 no Círculo Militar de Porto Alegre.

Em 2011 Mallet nos cavados e Rodrigo Borba nos lisos fizeram a festa dos Campeões. Em breve a Prefeitura, o Geraldo Santana e o Gothe Gol estarão anunciando a abertura das inscrições. Os cavados poderão contar com 32 jogadores e os lisos com 16 atletas.

LANCES RÁPIDOS

* Torneio de Verão de Viamão nos cavados deve conhecer seu Campeão apenas amanhã ou ainda na segunda-feira. Tales e Ricardo e ainda Fernando e Régis são cruzamentos já definidos. Davi e Adriano esperam pela definição de seus adversários para as quartas-de-finais.

* Em nossa ENQUETE sobre quem poderá desbancar a Riograndina no principal Ranking da FGFM 2012/2013, crescem a AFM Caxias e Sta.Vitória quando os votos eletrônicos se aproximam de 80 postagens.

* Volto hoje ao Olímpico e começo minha derradeira caminhada neste que foi o palco da primeira conquista internacional de um time Gaúcho e viu outras tantas glórias do Tricolor. Trabalhando pela construção da nova Arena, é um privilégio poder viver sentimentos tão distintos, mas que se encontram no objetivo de também dar ao Grêmio o melhor patamar entre os clubes brasileiros para este novo século. Às 19:30hs tem Grêmio e São Luiz de Ijuí pelo Gauchão.

* Uma olhada rápida para o Google Analytics Report do mês de janeiro que encerrou na terça, o primeiro de 2012, e conferimos que o último dia do mês com " A ARTE INVADE OS SELETOS TORNEIOS " e outras notícias, foi a Edição que mereceu o maior número de acessos de nossos internautas. Seguem a postada no dia 26 quando "lançamos" em definitivo o FutmesaPEDIA.COM de Cristian Baptista e demais informações, a editada no dia 19 com o LANCE NO BLOG que falou dos goleiros fabricados pelo amigo José Claudio de Rio Grande e outros temas e da publicada no dia 17 que trouxe o GOTHE CROMO GOL com Osmar Iost.

* O COP já tem seus classificados para a próxima fase do Torneio de Verão 2012. Na chave A passaram Ochôa e Rogério, na chave B Marcelo e Leandro.

* Era esperada a classificação vermelha para a Libertadores contra o Once Caldas. Com duas penalidades que não existiram no início do jogo num estádio totalmente vazio, era mesmo previsível. Pelo primeiro tempo de Porto Alegre, os vermelhos já tinham que ter liquidado a fatura em casa.

Leão começa 2012 ao estilo 2011 e foi Campeão na Franzen no Torneio de Verão em final com pênaltis contra Bürgel.








* No clássico portoalegrense deu Cruzeiro pelo Gauchão com goleada sobre o Zequinha. Minha torcida pelo Cruzeiro onde joguei nos infantos em 77 e aprendi a gostar do clube que aqui acompanhamos na segundona de 2010.

TODO DIA É DIA DE FUTMESA NO GOTHE GOL



















Liderando o trio de Gremistas na foto, está Gerson Azevedo de almofada na mão. Azevedo entra na disputa pela camisa autografada por Kleber e Marcelo Moreno em nossa Promoção de Verão do Gothe Gol. Eles literalmente invadiram o gramado do Estádio Olímpico. Confira no topo de nossa barra lateral esquerda como participar.

NAVEGANDO




















Nossa saudação especial ao pessoal do Alegrete que vai chegando ao Gothe Gol. Abraço aos amigos de Palmeiras das Missões, Tres Passos e Farroupilha no Rio Grande do Sul, Ribeirão Preto, Barueri, Carapicuíba e Taboão da Serra em São Paulo, São Gonçalo no Rio de Janeiro e Salto e Montevideo no Uruguay.

Imagens

Aniversário Porto Alegre by arquivos do Gothe Gol
Leão by arquivos do Gothe Gol
Azevedo cortesia by Azevedo
Alegrete by Google

Um comentário:

Caju disse...

Fala Gérson!

Rapaz,recordar é viver...rss.

Isso foi na data de 13/09/2003...

Grêmio 1x1 Bahia.
Gols de Adriano e Didi.

Lembro que o Departamento de futebol de mesa do Grêmio foi convidado para ir com os outros departamentos para uma volta olímpica na pista do estádio.Tiramos fotos do gramado e minha lembrança que em um das balizas no qual o goleiro do Bahia estava realizando seu aquecimento antes,foi encontrado um sem numero de balas e pequenos doces que deveria ser as "oferendas" do "santo protetor"...rs.

Destaque para o "hoolingan" Saul Martini..hehehe.

Abraço.Caju.