domingo, 12 de fevereiro de 2012

MA TUTTO ?




















A resposta correta é sim, TUDO ! Neste sábado a Franzen tornou-se uma ilha cercada de caxienses por todos os lados desde o princípio. Já na fase classificatória, a AFM Caxias colocou entre os 8 melhores 5 de seus 6 participantes no IIº Open de lisos da Franzen. Para completar, teve 4 destes 5 jogadores fazendo as semifinais e portanto arrebatando todas as premiações.

Desta vez Daniel Maciel, ao contrário de 2011 quando perdeu nas penalidades para Diogo do CM, não deixou escapar o título e em final com Carraro foi o Campeão. Pizza Pai foi o 3º colocado e Mário Vargas ficou com a 4ª posição. Nos bastidores já se fala que o torneio de verão da Franzen é a mais serrana das competições do ano !

Brincadeira à parte, de parabéns o botonista Breno Kreuzner pela 2ª edição do Open de lisos da Franzen que mais uma vez comprovou seu sucesso. Agora, confira algumas imagens.













O campeão Diogo de 2011 ficou pelo caminho













Crosa e Prezzi, caxienses em casa













Leão terminou entre os 8 melhores




















Além de grande figura, mais um detalhe aproximou o Editor de Pizza Pai













Kuhn com aquela expressão de que não é dia do Fogão













Dá para reparar o esforço do Wilson ?













Convenhamos, a "adrenalina"... não pegou todo mundo













Moretto (de costas) foi o melhor portoalegrense













Leandro bem que tentou
















A sala da Franzen recebeu grande movimento no sábado de Open

NO CONSELHO TRICOLOR




















Como já disse por aqui, nem torço o nariz para derrotas diante de times do interior ou mesmo empates com rivais que tentam se preservar do pior, tanto quanto não solto foguetes por viradas "heróicas" ou mesmo goleadas. Contra o Santa Cruz no Olímpico neste sábado à noite o miolo defensivo mostrou-se mais uma vez falho e o meio pouco criativo. Mas se bastasse contratar e do papel jogar para o gramado, então o Chelsea com os seus mais de 100 milhões de euros teria vencido tudo nos últimos 5 anos na sua liga e na europa, e não venceu.

É preciso dar forma e desenho a um grupo em sua maior parte novo, é preciso permitir que se trabalhe sem a pressão ridícula que a imprensa e alguns torcedores procuram impor ao que se está construindo, e por isso a vitória por 4 a 1 neste aspecto torna-se importante.

Caio Jr. está vendo os jogos ?

Não insistir mais com Leandro como meia mostra que sim, a entrada de Gilberto Silva e um Marquinhos mais adiantado também. A Direção seguindo a contratar como é o caso do volante Souza do Porto e de um provável meia argentino também são demonstrações de que as carências estão sendo reparadas. Além deles mais um ou dois zagueiros e mais um meia estão na lista, ninguém está parado.

Mas isto não significa que ainda sim as dificuldades deixarão de permanecer por um bom tempo, que a formação do time requer o jogo de erros e acertos, que é preciso jogar, jogar, jogar, jogar e jogar. O trabalho sério está sendo feito, a vitória foi razoável sobre o nosso Juan Aurich da vez, agora é seguir com convicção absoluta no que está sendo proposto e que certamente tem tudo para resultar num bom time se a gaiola das loucas (parte de nossos ilustres torcedores) não tiver outras tantas crises pelo caminho.

Vamos conferir a atuação dos Gremistas

Victor - Passou menos trabalho graças a falta de pontaria dos atacantes do Santa Cruz;

Gabriel - Arriscou pouco e mostrou-se um tanto burocrático;

Grolli - Mesmo com suas limitações vai mostrando imposição;

Naldo - Os gols lhe conferem a condição de melhor jogo com a camisa do clube, mas dá a nítida impressão de que imagina jogar mais do que joga. Não lembra nesta postura o Marinho ?

Collaço - Limitado, mas não comprometeu;

Fernando - Perfeito no desarme, errou muitos passes;

Gilberto Silva - Deu equilíbrio ao setor, e lentidão também;

Marco Antônio - Participativo, mas errou sempre a penúltima bola;

Marquinhos - Errou muito nos passes e pouco criou;

Kleber - Impressiona sua disposição, como sempre apanhou muito, mas marcou o seu gol;

Marcelo Moreno - É sempre um perigo iminente para os adversários;

Guilherme Biteco - A ideía era dar opção de velocidade ao cansado Marquinhos;

Edílson - Substituiu bem a Gabriel, deve ser melhor observado;

André Lima - Entrou ligado no jogo, mas com pouco tempo para jogar;

Caio Jr. - Começa a se convencer da necessidade de um 4-4-2 básico com dois volantes, dois meias e dois atacantes, é um bom caminho. Acertou nas substituições, mas poderia ter mexido no meio mais cedo.

Segunda é dia de BREAKFAST no Gothe Gol e que vai trazer novidades do Futmesa, quem sabe algumas que vem rolando só em bastidores ? E terá também tudo sobre futebol, um novo concorrente a Promoção de Verão do Gothe Gol que traz a camisa autografada pelos dois atuais maiores nomes do futebol Gaúcho no ataque, Kleber e Marcelo Moreno do Grêmio, e muito mais. 

Imagens

Open de Lisos da Franzen by Gothe Gol
Banner NO CONSELHO TRICOLOR by Gothe Gol

Nenhum comentário: