quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O LANCE NO BLOG




















Pequeno mas seleto grupo reuniu-se no Punta del Diablo para brindar os 2 anos do Porto Alegre Futmesa Clube. Futebol de Mesa é claro, os fundadores do Porto Alegre e o Grêmio foram pautas, mas tudo terminou num debate sobre jogadores argentinos quando veio a mesa Facundo Bertoglio que vem para o Tricolor. Com 3 "especialistas" entre cervejas uruguayas e pizzas na tábua, coube a Cristian Costa, Otávio Germano e Rafa Tosh as principais dicas e avaliações. Aliás o registro da foto acima foi o último íntegro de nosso colunista Cristian Costa de NA AVALANCHE, que não compareceu na redação na quarta-feira (risos).

LANCES RÁPIDOS

* Infelizmente Mano Menezes começa 2012 tão perdido em suas convocações como terminou 2011. Luisão do Benfica, David Luiz do Chelsea, Alex Sandro do Porto, Fernandinho do Shaktar, Ganso do Santos, Ronaldinho do Fla e Damião dos vermelhos não tem motivos no momento para serem chamados. A boa notícia é Hernanes da Lázio que vem jogando muito e as ausências são Fernando do Grêmio, Fred do Flu e até mesmo Oscar do Beira-Rio.

* Trazendo Facundo Bertoglio da mesa do Punta para as páginas do Gothe Gol, digo ter gostado da forma como foi contratado, ou seja, por um empréstimo de curto período. Se conseguir afirmação, fica. Mas segue minha principal preocupação, um zagueiro experiente precisa ser contratado.

A jornada da terça foi longa, mas não deixaria de passar pelo aniversário do amigo Dani Junqueira para cumprimentá-lo, afinal são 44 anos. Presente na festa que aconteceu no Garcias da Estrada do Forte, Rodrigo da AFUMEPA comentou com o Editor que acredita fortemente em título este ano para a sua associação, a partir da chegada de Dani a presidência que acontecerá no meio do ano. Rodrigo afirma que o astral de Dani é capaz de muita motivação, acredita que sua coordenação possa fazer a diferença.

* Viamonense anuncia seus próximos torneios. A Copa Mimo está prevista para 10 de março e o tradicional Municipal terá sua rodada inicial nos cavados no dia 17 de março.

* Torneio de "Carnaval" da Franzen chegando nas semi. Jarnis e Bürguel farão uma delas, enquanto Padilha aguarda por Oberici ou Cajú.

* A novidade no Grêmio Esportivo Lourenciano é que o encontro de verão do Bola Branca será na aprazível cidade de São Lourenço do Sul no mês de março, em data a ser confirmada. A temporada oficial do GEL terá o Torneio Abertura no primeiro final de semana de março. A Copa Amigos de São Lourenço está prevista para dar início as atividades, mas não tem ainda seus detalhes anunciados.

* Começa hoje em Caxias do Sul a Festa da Uva 2012 que rola até o dia 04 de março. No dia 25 teremos o torneio de Futmesa do grande evento nacional da serra Gaúcha.

TODO DIA É DIA DE FUTMESA NO GOTHE GOL





















A Paula Horn envia sua participação para a Promoção de Verão do Gothe Gol que termina amanhã já adiantado que é colorada ! Como assim ? Bem, está colorada em função das preferências clubísticas do marido, mas nos enviou foto com a camisa do Grêmio. Quanto sacrifício !

Amanhã é o último dia para a nossa redação receber inscrições para a Promoção que vai dar em parceria com o Marketing do Grêmio uma camisa oficial do clube autografada pelos craques Kleber e Marcelo Moreno, comemorando mais um ano de atualizações diárias do Portal do Futmesa. Confira no topo de nossa barra lateral esquerda, como participar.

NAVEGANDO




















Nossa saudação especial aos novos amigos de Candeias na Bahia (no alto da montagem), East Brunswick em Nova Jersey (EUA) no centro e Rio Verde em Goiás. Abraço aos internautas de  Porto Alegre, Canoas, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Canguçu, São Lourenço do Sul, Estância Velha, Passo Fundo, Rio Grande, Pelotas e Santa Cruz do Sul no Rio Grande do Sul, Florianópolis, Sombrio, Itajaí, Chapecó, Imbituba, Itapema, Joinville, Lages e Criciúma em Santa Catarina, Curitiba, Ponta Grossa, Cascavel e Paranaguá no Paraná, São Paulo, São Bernardo do Campo, Presidente Prudente, São Carlos, Santo André e Jundiaí em São Paulo, Rio de Janeiro e Niterói no Rio, Goiânia em Goiás, Belo Horizonte em Minas Gerais, Salvador na Bahia, Natal no Rio Grande do Norte, Fortaleza no Ceará e Entrocamento em Portugal.

Imagens

Punta del Diablo by Gothe Gol
Dani by Gothe Gol
Paula Horn cortesia by Paula Horn
Cidades by Google

2 comentários:

lhroza disse...

LH.ROZA....
EMBORA COM ATRASO,QUERO DEIXAR REGISTRADO MEUS CUMPRIMENTOS PELA COMEMORAÇÃO DO 2º ANIVERSÁRIO DO PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE.
1 FORTE ABRAÇO AOS FUNDADORES...

Rodrigo Bernardes disse...

Parabéns a turma do Geraldo Santana pelo aniversário, extendido ao aniversariante do dia, Dani.

Mas uma coisa não será possível deixar passar em branco: Estás gordinho hein Leon?? hehehe

Grande Abraço!!