sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA




















Reta final da Promoção de Verão do Gothe Gol que vai dar em parceria com o Marketing do Grêmio uma camisa oficial autografada pelos atacantes Kleber e Marcelo Moreno, momento em que estaremos comemorando os anos de atualizações diárias do Portal do Futmesa. É a última semana para o internauta participar, pois o prazo para inscrições se encerra no dia 17 próximo. Após o carnaval teremos o sorteio. Confira no topo de nossa barra lateral esquerda como participar.

LANCES RÁPIDOS

* LDU de Villanova, Grêmio de Dani, América-RJ de Bürguel, Santos de Dornelles, Nacional de Montevideo de Gothe, Palmeiras de Cristiano, Inter de Gaieski, Boca de Marcus, Banfield de Junior, Independiente de Cajú, Olímpia de Rogério, Universidad de Chile de Gérson e Peñarol de Valdir, são alguns dos participantes já confirmados para a Libertadores que vem por aí.

* Schweinsteiger do Bayern de Munique que faz pouco havia retornado ao time depois de lesão no ombro, fica afastado por mais algumas semanas desfalcando os Bávaros na Bundesliga e na Champions League. Agora o problema é de ligamentos no tornozelo.

* Em compensação o time de Munique adquiriu a estrela do time suiço Basel que será seu adversário das oitavas da Champions. O suiço de apenas 20 anos Xherdan Shaqiri é meia atacante e também é a nova sensação da seleção de seu país.

Representou muito para o Nacional do Uruguay a vitória de quarta-feira em São Januário diante do Vasco em sua estréia na Libertadores. Para que tenhamos uma idéia, a última vitória do Nacional em solo brasileiro por uma Libertadores havia sido no distante 02 de maio de 1971 diante do Palmeiras por 3 gols.




* No sábado para quem vai curtir o futebol na TV, tem na ESPN Brasil Dortmund x Leverkusen às 12:30hs pela Bundesliga e Udinese e Milan às 15hs pelo Calcio.

* No gramado o endereço é o Olímpico Monumental às 21hs com o Grêmio diante do Santa Cruz pelo Gauchão. Estaremos lá.

* No domingo da ESPN Brasil tem Premier League com Aston Villa e City às 14hs e a final da Copa Africana das Nações com Zâmbia e Costa do Marfim de Drogba às 17hs.

Depois  pois de marcar 2 gols na goleada de 5 do Bota contra o Olaria pelo carioca, Loco Abreu correu do Engenhão para São Januário onde foi comentarista da Fox Sports na partida do Vasco contra o Nacional de Montevideo. Loco Abreu é fanático pelo Nacional e deu sorte ao seu time que bateu o "gigante" da colina.



* Em nossa ENQUETE segue o empate técnico entre AFM Caxias e Riograndina para a conquista do topo do Ranking 2012/2013 da FGFM nos cavados, o principal do Estado. A diferença agora é que a AFM Caxias passou a frente na votação dos internautas.

* Foi de virada que Xandinho bateu a Ricardo e conquistou a Copa Savi da Viamonense. Xandinho que fechou 2011 vencendo, começa 2012 na mesma condição.

* Vitória vermelha com dificuldades diante de 10 jogadores do inexistente time peruano na estreia da Libertadores não traz motivos para grande entusiasmo. E o time da Beira-Rio está entrosado faz muitos anos.

SÁBADO DE OPEN DA FRANZEN




















Foi nas penalidades em fevereiro de 2011 que Diogo conquistou o Open de liso da Franzen contra Daniel Maciel. Começando na modalidade o Gothe Gol projetou seu nome com possibilidades de destaque na temporada, o que acabou a rigor não acontecendo. Diogo estará defendendo o seu título na 2ª edição do torneio que é o destaque do Futmesa Gaúcho neste sábado.

TODO DIA É DIA DE FUTMESA NO GOTHE GOL




















Osmar Iost entra na Promoção de Verão do Gothe Gol e vem vestido com a camisa do seu Brasil de Pelotas. Falando em Osmar, o seu Cromo da série GOTHE CROMO GOL já está a disposição no link especial da série em nossas DICAS ou no banner na coluna direita do Portal de Futmesa. Como participar ? Você já sabe ! É conferir no topo da coluna da esquerda do Blog.

NAVEGANDO




















Nossa saudação especial aos novos amigos de Long Beach na Califórnia (EUA). Abraços hoje aos Web leitores de Santa Cruz do Sul no Rio Grande do Sul, Imbituba em Santa Catarina e Bogotá na Colômbia.

Imagens

Foto Promoção de Verão by Gothe Gol
Foto Cristo Redentor by Twitter Nacional
Foto Loco Abreu by Lance
Foto Open da Franzen by arquivos do Gothe Gol
Foto Osmar cortesia by Osmar Iost
Foto Long Beach by Google

Nenhum comentário: