sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

FRIDAY, VIERNES, SEXTA- GOTHE GOL EM REVISTA




















Quem faz aniversário hoje é Glaiton, Gaúcho radicado no Rio de Janeiro e Gremista dos 4 costados como podemos observar na imagem acima em seu quarto de Futmesa onde a bandeira do Tricolor é destaque, local onde estivemos jogando com o Cosmos no final do ano passado. Glaiton joga com o seu Grêmio na Light e ganhou seu presente com 48hs de antecedência quando o Imortal tocou com autoridade os vermelhos em pleno Coliseu a beira do rio.

LANCES RÁPIDOS

Destaque do final de semana no Futmesa é nos lisos com o Torneio Festa da Uva 2012 em Caxias do Sul no Mart Center Shopping sob a batuta da AFM Caxias no sábado. A competição reúne feras como os caseiros Carraro, Daniel Maciel e Mário Vargas entre outros e os forasteiros Robson Bauer de Santa Vitória, Degani da Riograndina, Piruka da UPFM e demais. Confira no Gothe Gol.





* Decepção do Bayern de Munique também na Champions League. Depois de cair para o 3º lugar na Bundesliga, perdeu no jogo de ida para o Basel da Suiça ao apagar das luzes. Vai ter que ganhar na Allianz Arena para reverter a vantagem helvética.

* Editor na mesa nesta sexta no final da tarde no Geraldo Santana. Amistosos com o amigo Dani Junqueira.

Com a semana de carnaval movimentada no Grêmio com a saída de Caio Júnior, GREnal e chegada de Luxemburgo, o que ocupa bastante o Marketing do Grêmio, deixamos o resultado da Promoção de Verão do Gothe Gol para a próxima semana, onde tudo indica, a situação poderá ser de maior tranquilidade.




* Sem dúvida que a atração do final de semana nos gramados é a semifinal do Gauchão reunindo no Centenário em Caxias do Sul, Caxias e Grêmio no domingo. É a estreia de Wanderley Luxemburgo no Tricolor. Especula-se que repetirá o time de Roger no GREnal.

* A propósito, anote. Mais cedo ou mais tarde os vermelhos vão ter que corrigir o seu time, apesar do talento do meio para frente com Oscar, Dagoberto, D'Ale e Damião. Em jogos competitivos, esta formação é sem dúvida faceira demais. Anotem.

* Loco Abreu perdeu a sua cobrança (a segunda perdida pelo Bota) e o Flu chegou a decisão da Taça Guanabara diante do Vasco, que eliminou o Fla. Acontece.

* No futebol europeu o Calcio oferece no sábado às 17:40hs o derby Milan e Juventus no San Siro com ESPN Brasil.

* No domingo na ESPN Brasil a dica é conferir às 10:15hs pela Premier League Arsenal e Tottenham. Na ESPN é possível conferir pelo Calcio Napoli e Inter às 16:30hs do domingo, bom jogo.

* Pelo Clausura uruguayo o Peñarol estreia no sábado contra o Tanque Sisley como visitante pela 2ª fecha. O Nacional que estreou com vitória faz seu segundo jogo diante do Defensor no primeiro clássico da competição, fora de casa.

LUXA


















Depois da apresentação aos jogadores, o novo técnico Tricolor foi para o campo suplementar do Estádio Olímpico Monumental observar a movimentação dos atletas que não participaram do GREnal. Aproveitou para um bate papo com Paulo Paixão. Os que jogaram fizeram trabalho regenerativo.

Quem imagina o Grêmio favorito na serra diante do Caxias no domingo pelas semi do 1º turno do Gauchão pode na verdade esperar um jogo difícil na estréia de Luxa, pois o time grená fez uma bela campanha até aqui.

É claro, o Grêmio tem mais camisa, mais história, melhores jogadores, mas o Caxias joga em casa, com certeza tem mais conjunto e tem a sua melhor chance de chegar a uma decisão neste campeonato. Luxa como já escrevemos, deve repetir o time que mandou no clássico.

ANTÔNIO CAMPEÃO DO TCHEZÃO




















Antônio (na foto recebendo a medalha), foi o Campeão do Tchezão em decisão com Julinho nos cavados da ABP de Passo Fundo. Na final quebrou a vantagem do empate do adversário e venceu por 1 gol. Quem também venceu por um gol e assim ficou com a 3ª posição foi Celso, ao bater a Paim. A próxima competição da entidade será o Citadino 2012, que começa nos primeiros dias de março.

NAVEGANDO

Nosso abraço hoje para os amigos de Palmeira das Missões no Rio Grande do Sul, Limeira em São Paulo e Aracajú no Sergipe.

Imagens

Glaiton by arquivos do Gothe Gol
Banner Torneio Festa da Uva by Rogério Prezzi
Banner Promoção de Verão Gothe Gol by Gothe Gol
Luxemburgo by site oficial do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense
Antônio by ABP

* Melhor visualizado se utilizado o Internet Explorer.

7 comentários:

claudioaalight disse...

Isso é que é Editor bem informado,fiquei sabendo agora que hoje é o aniversário do Glaiton (rsrs).
Saudações

Glaiton disse...

Gothe,

saudações tricolores e obrigado pela lembrança do meu aniversário! Quando passar novamente pelo Rio e a agenda tiver um espaço, nos avisa.

Um grande abç.

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Grande amigo Glaiton,
Aqui vai o meu abraço sincero por essa data que é só sua.
Que o nosso Pai Celestial conceda-lhe a realização de quase todos os seus sonhos. É lógico que eu desejo a vitória do meu Caxias no domingo.
Um abraço e que a festa seja longa.

Daniel disse...

Glaiton, parabéns meu parceiro pelo teu aniversário, logo vou ao Rio para batermos uma bolinha se encontrares meu primo Diego manda um abração para ele.
Parabéns véio, tamo junto.

Dani Junqueira.

Antonio Gabriel Valduga Camargo disse...

Caro Gothe gostaria de participar a todos botonistas que o avô do Mauricio Paim faleceu esta manhã. Seu Antonio Fontana também era pai de Carlos Alberto Fontana um dos mais antigos jogadores de botão de Passo Fundo. Estamos todos enlutados neste momento para homenagear um pai e avô que sempre incentivou o futebol de mesa em sua família. Força Paim; força Fontana.

Glaiton disse...

Sambaquy,

obrigado pela mensagem! Se o teu Caxias ganhar do Grêmio não vou ficar tão chateado. Acho bom quando os times do interior também se destacam.

Um forte abraço!

Dani,

será um prazer receber o amigo aqui no Rio. Quando passar por aqui é só avisar, que estando na cidade, faremos um amistoso.

Grande abraço!

Gothe disse...

Quero lamentar o falecimento do avô do Paim, grande amigo, comunicado aqui pelo Antônio e o que podemos transmitir é apoio a família neste momento de perda.

Obrigado Antônio pela informação e um grande abraço ao Paim e família.

Gothe.