sábado, 18 de fevereiro de 2012

MISSÃO CUMPRIDA




















Ontem foi encerrado oficialmente o Projeto Criança da SAPT, Sociedade Amigos da Praia de Torres, que reuniu neste verão 70 crianças, 12 delas no Futebol de mesa sob o comando do trabalho voluntário de Carlos Roberto Foschiera, o Fosca.

Para fechar com chave de ouro, Fosca promoveu um torneio que teve como Campeão Bernardo em final contra Marcos (o diamante). Na 3ª colocação ficou Leo e em 4º lugar João Pedro, todos foram premiados com medalhas e times completos.

Segundo Fosca, 5 ou 6 dos garotos devem continuar jogando mesmo fora da temporada de verão, resultado das oficinas ministradas. O jornal A FOLHA de Torres publicou matéria sobre o Futmesa na SAPT (www.afolhadetorres.com.br) e Fosca também concedeu entrevistas a Rádio Maristela e na Cultura FM 87,5. O Futmesa agradece a Fosca por tamanho despreendimento, é o que o esporte precisa para seguir se desenvolvendo entre os jovens.

LANCES RÁPIDOS

* Minha torcida sempre no carnaval de Porto Alegre para o Bambas na Orgia. Imperadores "compra tudo", jamais.

* Final de semana na Scottish Premier League de rodada. No sábado o Rangers enfrenta o Kilmarnock, no domingo o Celtic cruza com o Hibernian.

Quem já está devidamente filiada a FGFM é a União Pelo Futebol de Mesa de Pelotas. Com toda a documentação em dia, na sua programação a abertura de um Circuito de Verão no dia 24 próximo e a participação em torneio da regra 12 toques no dia 28 de fevereiro em Rio Grande, torneio organizado pela AEVF.




* Sábado de previsão de calor infernal em Porto Alegre. Estaremos no campo artificial do Passo D'Areia conferindo o Grêmio contra o São José.

Quem está de aniversário hoje é um dos mais imprtantes botonistas dentro e fora das mesas para a história do Fumesa Gaúcho e brasileiro. Guido Garcia recebe os nossos parabéns e com certeza de todos os internautas.

COPA DA FOLIA


Se tem Futmesa em pleno sábado de Carnaval, não haveria melhor lugar do que no Rio de Janeiro. A competição nos cavados acontece na A.A.Light do Grajaú e o resultado você confere aqui no Gothe Gol. 

Imagens

Fosca by arquivos do Gothe Gol
UPFM by UPFM
Guido by arquivos do Gothe Gol
Logo Light carnaval by Gabriel Adão

7 comentários:

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Gothe,
Ler seu blog nos deixa atualizados. Por essa razão fico feliz com o trabalho do GRANDE FOSCA ensinando o futmesa em Torres. Digno de elogios e um motivo a mais para saber que todo o esforço dispendido valeu a pena.
Em seguida a alegria de saber que nesse dia o nosso querido amigo e um dos maiores nomes de nosso esporte: GUIDO GARCIA está aniversariando. Amigo Guido, desejo que o nosso Pai Celestial lhe conceda a realização de todos os seus sonhos e que faça de você uma pessoa de imensa felicidade, pois bem o mereces. Feliz aniversário meu querido amigo.

ASSOCIAÇÃO RIOGRANDINA FM disse...

Parabéns Guido!!! Muitas felicidades, saúde e realizações! 1 abração do teu fã!
Alex Degani

claudioaalight disse...

Prezado Gothe,
Obrigado pela divulgação da COPA DA FOLIA.
Uma competição que começou como uma brincadeira e acabou virando uma tradição, o que certamente é uma característica até do própio carnaval.
Saudações

Unknown disse...

Parabéns Guido, muitas felicidades, anos de vida"com Qualidade", e o convívio da nossa os botonistas,muitas cavadas, passes e chutes agol.

lhroza disse...

LH.ROZA...
Alô grande "ÍCOME" do futmesa nacional.

Quero + 1 vez, deixar registrado minha admiração pela "SUA PESSOA" não só por tudo o que fez em prol deste lazer que é o FUTMESA.

Mas por tudo o que me fez "REFLETIR" como é ser 1 verdadeiro FUTMSEISTA, principalmente fora do entorno das mesas.

Quando chegamos nesse "MUNDO",já sabemos que estamos retornando para cumprir mais uma"TAREFA" e VC em muinto proporciou grandes alegrias para todos do seu círculo de AMIGOS.

Quando participamos do Grupo BBB,bons tempos aqueles, em que distupamos uma FINAL na cidade de Rio Grande 05/1984.

Bem !!! desejamos muitas alegrias junto de seus familiares.

1 forte Abs.

lhroza disse...

LH.ROZA...
Que belo trabalho AMIGO "FOSCA"...
Continue com esse evento de divulgação do nosso esporte favorito...o FUTMESA...

Pois alem de conquistar novos botonistas,vais estar aprimorando-o novas tecnicas e principalmente desenvolvendo atributos individuais como: Esportividade-Honestidade-Companherismo-mizade e Auto-estima.

1 forte abraço

Guido - Maletas para Futebol de Mesa disse...

Quero agradecer a todos que me brindaram com palavras tão gentis, especialmente ao Gothe pela inserção da nota. Obrigado meus amigos!