sábado, 25 de fevereiro de 2012

DA UVA TAMBÉM SE FAZ O FUTMESA




















Caxias do Sul recebe neste sábado competição de lisos comemorando a Festa da Uva 2012 no Mart Center Shopping. Na foto acima o Web leitor confere os grupos da 1ª fase. Qual o grupo da morte ? Apostamos aqui no grupo que terá Carraro, Degani, Julinho e Leão. Além da Especial, o torneio também acontece nos Juniores.

Mas o desfile de bons jogadores será grande como se pode observar e como reúne a maioria dos craques da modalidade do Estado, exceção feita aos jogadores da Academia de Pelotas a rigor, se poderá ter ao final uma boa idéia do que nos reserva a temporada 2012 dos lisos. O começo esta previsto para as 10hs da manhã e você confere os vencedores no Gothe Gol.

LANCES RÁPIDOS

A sexta no Geraldo Santana foi de amistosos do Flu do Editor diante do Chelsea do amigo Dani Junqueira. Foram 2 jogos bastante equilibrados onde o Flu conseguiu os primeiros resultados positivos da temporada. O Chelsea depois de longo tempo parado aproveitou para retomar o ritmo objetivando a reta final do Torneio de Verão da AFUMEPA.

* Subiremos a serra não a tempo de ver o torneio de lisos da Festa da Uva, mas para acompanhar na companhia do também Conselheiro Rafael Lima e do amigo Rafa Tosh no domingo o Grêmio diante do Caxias no Centenário pela semi do Gauchão. Vamos chegar a tempo de fazer um belo almoço antes de rumar para o estádio. Vamos com certeza encontrar o amigo Chambinho.

* O próprio Gilberto Silva se declarou "zagueiro do Grêmio" após o GREnal. É um fato ruim, pois Gilberto Silva não é zagueiro embora improvisado possa quebrar o galho. Pode inibir a Direção de buscar os jogadores necessários para a posição. Desaprovo.

O FUTEBOL NO DETALHE




















Quem leu a Edição de ontem do Gothe Gol que estava disponível a partir do 2º minuto da madrugada se deparou com uma observação sobre os vermelhos após o GREnal. Nossa redação postou, " A propósito, anote. Mais cedo ou mais tarde os vermelhos vão ter que corrigir o seu time, apesar do talento do meio para frente com Oscar, Dagoberto, D'Ale e Damião. Em jogos competitivos, esta formação é sem dúvida faceira demais. Anotem ".

No mesmo dia foi possível ler no jornal Zero Hora a notícia da página 49 (acima na foto), dando conta das providências do técnico Dorival Júnior para ajustar o meio campo de seu time para jogos contra adversários competitivos, com a possível saída de Dagoberto para a escalação de mais um marcador. Correta a leitura do Gothe Gol portanto.

Falando em análise sacada de futebol, Grêmio e Caxias no CONSELHO TRICOLOR do BREAKFAST da próxima segunda-feira ficará por conta do amigo Dani. O Editor estará no estádio Centenário em Caxias do Sul, mas só em clima de confraternização com os amigos.

Imagem

Grupos torneio Festa da Uva by AFM Caxias
Dani by Gothe Gol
Zero Hora by Gothe Gol

* Melhor visualizado com o Internet Explorer.

Nenhum comentário: