terça-feira, 26 de junho de 2012

SEMANA DE ESTADUAL EQUIPES




















Bem meninos, a semana é a da mais emocionante competição do calendário do Futmesa do Rio Grande do Sul. A principal modalidade Gaúcha reunirá no final de semana provavelmente o maior número de times de sua história em Canguçu para a disputa singular do Equipes, onde não basta a qualidade de cada um, onde o espírito coletivo e a disciplina das estratégias traçadas são tão importantes como a condição técnica.

Nossa ENQUETE entra na sua reta final com a liderança da Riograndina (17%) na preferência dos internautas para levantar o caneco de Campeã, a APFM de Pelotas segue em 2º para os Web leitores com 13%, seguida de perto pela AFM Caxias (12%).

A Riograndina é a atual Campeã, mas a tradição é de alternância em títulos, com a Academia de Pelotas vencedora em 2010, a Franzen de Porto Alegre em 2009, a Riograndina novamente em 2008, a Franzen em 2007 e novos revazementos na sequência dos anos anteriores. AFUMEPA e APFM foram pela ordem de fato Bi-Campeãs de Equipes com conquistas consecutivas, a próxima será a Riograndina ?

LANCES RÁPIDOS

* Vale o registro do retorno do grande River Plate a série principal argentina, e com direito a gol de Trezeguet.

* Portugal ou Espanha ? Itália ou Alemanha ? O palpite do nosso guru editorial é uma decisão entre Portugal e Alemanha para a Euro 2012.

* Nilmar, Rodrigo Bernardes, Villanova, Caco e Junior defenderão o Círculo Militar de Porto Alegre no Estadual de Equipes 2012 em Canguçu.

* Leão lidera os cavados da Franzen.

* O Grêmio Lourenciando vai encaminhando a fase decisiva do XXIº Lourenciano de cavados. Lobato arrebatou o 2º turno e Ochôa ficou em 1º na classificação geral. Classificaram-se para a fase final as equipes do Ajax Amsterdam (Ochôa), Internacional (Claudio), Mocidade FM (Ênero), Boca Juniors (Gabriel), Phoenix FM (Dr.Hammes) e o Peñarol (Lobato), agora os seis classificados disputam em turno e returno quem conquistará o título de 2012.

Cepel (foto) levou o título do 1º turno do 38º Campeonato Pelotense de cavados da APFM. Com o resultado leva 2 pontos extras para a fase decisiva da competição. Charles foi o 2º, Aldyr o 3º e Carlos o 4º colocado.









* Amanhã é dia de COLUNISTAS no Gothe Gol. Rola Paixão Colorada com Ítalo Petrecheli e Na Avalanche com Cristian Costa.

NAVEGANDO

Nosso abraço hoje para os amigos de Esteio e Estância Velha no Rio Grande do Sul, Carapicuíba e Osasco em São Paulo, Niterói no Rio de Janeiro, Brasília no DF, Vitória no Espírito Santo, Jacobina na Bahia, Londres na Grã-Bretanha e ainda La Plata e Buenos Aires na Argentina.

Imagens

Banner Estadual by Gothe Gol
Cepel by APFM

Nenhum comentário: