terça-feira, 5 de junho de 2012

APENAS UMA VAGA




















Bem meninos, é isso mesmo, depois da rodada de vários jogos da noite de ontem, resta apenas uma vaga para a fase decisiva do Troféu Expedicionário de cavados do Geraldo Santana.

Leon, Pirênio, Saul e Marcelo jogarão por ela, aliás, Leon ficará só na torcida. Com Cristiano Carneiro e Gothe de fora desta competição, caso Leon não avance, o Geraldo terá um novo Campeão, pois só eles e Moreira que já deixou o clube, conquistaram títulos até aqui.

Estão garantidos matematicamente Cristian Costa, Paulo Fernando, Juliano, Jeferson, Fábio, Maurício e Rogerinho. No sábado acontecem os 4 jogos restantes da fase de classificação.




















LANCES RÁPIDOS

* Nesta terça Mário Vargas e Carraro "brigarão" para ver quem decidirá a Copa Caxias de liso da AFM Caxias diante de Daniel Maciel. O Presidente da FGFM tenta o Bi.

* Na ABP, Porto com duas vitórias no sábado assumiu a ponta da Taça Passo Fundo.

Zé Roberto e Fábio Aurélio foram aparesentados pelo Grêmio aos torcedores e a imprensa. Se somam ao elenco Tricolor para o Campeonato Brasileiro e Copa Sulamericana. Grandes contratações, sem dúvida.





* Na Viamonense no 1º turno da competição de cavados Jefferson lidera um dos grupos e Fábio Cunha o outro.

* No Círculo Militar as novidades são os licenciamenos de Paulo e Bruno Schemes e o retorno de Leandrinho a exclusividade dos cavados.

* Gothe passou pelo Geraldo na noite de ontem e além de registrar a rodada, encarou amistoso com o seu Bayern de Munique diante do novo Real Madrid de J.Lucas. Vitória dos madrilenhos com gol de Zidane há 4 minutos do fim em erro do Kaiser Beckenbauer. Cai assim uma invencibilidade de 10 jogos na temporada de nosso Editor que sofre a 4ª derrota em 46 jogos no ano.

* Agenda em São Paulo para o Futmesa do nosso "aposentado" editor se confirmando. Deve rolar na parceria de Ricardinho, Chambinho e outros, umas peladas no Studio João de Futmesa e depois todos vão assistir o Grêmio contra o Palmeiras pela Copa do Brasil, jogo em Porto Alegre.

* Nos cavados da APFM Marcelo lidera seguido de Charles e Aldyr.

* Também em Pelotas, mas nos lisos da Academia, Vinhas na prática já conquistou o atual turno.

* Amanhã é dia de COLUNISTAS no Gothe Gol com Cristian Costa e Ítalo Petrecheli. Aliás, amanhã é dia especial aqui na redação do Portal do Futmesa e amanhã conto a razão.

NAVEGANDO




















Saudação especial aos novos Web leitores de Simões Filho na Bahia.

Nosso abraço hoje para os amigos de Rio do Sul em Santa Catarina, Ponta Grossa no Paraná, Goiânia em Goiás, Teresina no Piauí, São Luis no Maranhão, Brno na República Tcheca, Lisboa em Portugal e Nancy na França.

Imagens

Geraldo Santana by Gothe Gol
Zé Roberto e Fábio Aurélio by Site Oficial do Grêmio
Simões Filho by Google

Nenhum comentário: