sexta-feira, 1 de junho de 2012

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA




















Estamos há uma semana de um dos maiores torneios do mundo, a Euro 2012 que vai acontecer a partir do dia 08 de junho. Caberá a uma das sedes, a Polônia, abrir a competição diante da Grécia. No dia 09 já vamos ter Alemanha e Portugal e no dia 10 Espanha e Itália. Quem gosta de futebol não pode perder.

As seleções já vão oferecendo aperitivos neste final de semana e a Inglaterra joga amistosamente contra a Bélgica no sábado às 18:30hs com transmissão da ESPN Brasil.

No SporTV 2 no sábado às 15:45hs será possível curtir Portugal e Turquia.

Já no domingo na ESPN Brasil, a Dinamarca cruza com a Austrália às 10:15hs.

LANCES RÁPIDOS

* Para seguir no mesmo campo, é bom lembrar que as eliminatórias para a Copa do Mundo no Brasil já começaram. Nas eliminatórias sul-americanas a Argentina joga em casa contra o Equador e o SporTV mostra às 19:30hs do sábado.

* Nos canais ESPN o internauta encontra alguns jogos também das eliminatórias 2014 do continente africano.

* Quem quiser matar a saudade dos clubes europeus que já fecharam suas temporadas pode prestar a atenção no amistoso internacional entre Real Madrid e Manchester United que a ESPN rola às 14:20hs do domingo.

* Para os mais fomes, tem até eliminatórias dos países árabes nos canais SporTV.

* Fechando a bolinha na TV, tem México e Brasil no domingo às 16hs, mais um amistoso brasileiro nos Estados Unidos, se não estivermos enganados, no Texas.

Quem adere ao liso é o pessoal da Viamonense. A idéia dos dirigentes da entidade é na oportunidade da realização do Figueirão em julho, também oferecer aos competidores a oportunidade de jogar na modalidade, além do tradicional cavado no Sênior e nos Juniores.







* Sábado certamente de rodada nos cavados do Troféu Expedicionário de do Geraldo Santana.

* O Grêmio Esportivo Lourenciano está anunciando para o sábado de 16 de junho sua tradicional Copa Azul & Branco. O torneio comemorará os 93 anos do GEL.

* Pelo jeito o JBR curtiu o meu pezinho e não larga. Mas me obrigo a dizer pelos números que o cara é mesmo um sucesso.

* No uruguayo, o Peñarol joga em casa contra o Cerrito no Clausura, o Nacional também em casa jogará contra o Liverpool. O líder Defensor joga fora contra o River Plate.

Pronta !!! A Copa da Inglaterra conquistada pelo Celtic de Gothe em definitivo após um inédito TRI da competição da Liga Inglesa, foi customizada com as cores do time escocês e agora só falta chegar a "Glasgow".






NAVEGANDO

Abraço hoje aos amigos de Erechim no Rio Grande do Sul, Diadema e Piracicaba em São Paulo.

Imagens

Logo Euro by Google
Logo Viamonense by Viamonense
Copa da Inlgaterra by Dani Junqueira

Nenhum comentário: