quinta-feira, 21 de junho de 2012

FUTMESA NA LIGHT




















Direto do Rio de Janeiro por Gothe - Mais uma vez fomos bem recebidos pelos amigos da Light aqui no Rio. Na mesa não foi bem assim, pelo menos no 1º jogo contra o Grêmio de Glaiton. O nosso Flu exagerou no desperdício de oportunidades e Glaiton mostrou como se faz com 2 gols na etapa decisiva, 2 belos gols.

Na sequência o Flu desencantou e marcou seu 1º gol fora do Rio Grande do Sul, pois vinha de uma derrota para o mesmo Glaiton em novembro de 2009 nas mesas da Light e de outra derrota e um empate semana passada em São Paulo. Coube a Fred a primazia do gol que deu a vitória ao Flu diante de Claudio e seu Benfica.























LANCES RÁPIDOS

* Dia do "impossível" em Barueri, com o Grêmio tendo que reverter a vantagem enorme do Palmeiras nas semi da Copa do Brasil. Mas sempre que se duvida do Tricolor...

* Dia também da primeira partida das quartas da Euro 2012. Minha torcida pelos tchecos contra os portugueses.

* Amanhã no REVISTA, especial sobre a Libertadores organizada por Dani Junqueira. O internauta vai conhecer os grupos da 1ª fase.

* Falando em Dani, me avisou que a reedição do Newcastle 2004, Campeão do Circuito do Grêmio, agora assinado por Gerson Oliveira, já está pronto.

* Mais de 70 votos em nossa ENQUETE e uma semana ainda pela frente de votação. A Riograndina volta a frente na preferência dos internautas para levantar o caneco dos cavados do Estadual de Equipes que rola em Canguçu, mas e empate técnico com a APFM. Seguem a AFM Caxias e a Franzen.

* Na Viamonense terminou a Taça Cidade, mas a de 2011 ! Isso mesmo, só agora a Taça Cidade do ano passado foi encerrada. O título ficou com Alexandre Guimarães.

Na Rio +20 há protestos para todos os gostos, como este no início da noite de ontem em pleno centro na Rio Branco, para delírio dos locais que na hora do rush e com chuva, tentavam vencer o cansaço para chegarem a suas casas. Não há dúvidas que o encontro mais produtivo do  evento foi a C +40 reunindo 59 grandes cidades do mundo. As cidades serão as protagonistas das mudanças necessárias para que tenhamos soluções mais adequadas para buscar qualidade de vida.


* Em São Lourenço do Sul em jogo isolado Claudio Colares bateu a Dr.Hammes e assumiu a liderança do XXIº Lourenciano.

* Na AFUMERG iniciou a 5ª Etapa da temporada 2012. Destaque para Marcio com duas vitórias na rodada de abertura.

* Amanhã é dia de REVISTA aqui no Gothe Gol, última edição aqui do Rio, depois a bola volta para a folgada Aline.

* Fala-se em Rafael Sóbis no Grêmio, seu histórico de lesões não recomenda, apesar do bom futebol.

* Aqui no Rio fala-se em Loco Abreu no Cruzeiro mineiro.

SILVIO VOLTA AOS CANECOS




















Depois de navegar em uma zona nebulosa entre cavados e lisos, Silvio Silveira, um dos mais vencedores botonistas do Futmesa Gaúcho voltou a rotina dos canecos, e nos cavados é claro, onde é mestre.

Silvio conquistou a 1ª Etapa da modalidade no interno da Riograndina em decisão contra A Lenda Ronir e com isso faz história, pois é o 1º Campeão da nova sede da Riograndina.

NAVEGANDO

Nosso abraço hoje vai para os amigos de Bagé, Esteio e Palmeira das Missões no Rio Grande do Sul, Blumenau em Santa Catarina, Jundiaí e São Bernardo do Campo em São Paulo, Cuiabá no Mato Grosso e Dourados no Mato Grosso do Sul.

Imagens

Fotos Light by Gothe Gol
Protesto Rio +20 by Gothe Gol
Silvio by arquivos do Gothe Gol

2 comentários:

claudioaalight disse...

Gothe,
Sempre que vier ao Rio será um prazer recebe-lo na AAL.
Quanto ao nosso jogo, alguem tinha de acabar com o jejum (rsrs).
Saudações

GOTHE disse...

Amigos Claudio e Glaiton

fica aqui meu agradecimento mais uma vez pela recepção aqui no Rio. Sempre que aparecer vou tentar dar um jeito de batermos uma bolinha. Um dia eu teria que vencer uma no Rio Claudio, rsrs...

Um abraço,
Gothe.