terça-feira, 12 de junho de 2012

EQUIPES CAVADOS CHEGANDO

























Bem meninos, o final do mês marca a realização daquele que talvez seja o mais interessante campeonato do calendário Gaúcho de cavados, o Estadual de Equipes.

A competição acontecerá nos dias 29 e 30 de junho e 1º de julho na cidade de Canguçu, sediada pela AABB local.

Então é hora de esquentar nossas expectativas sabendo dos Web leitores qual o time favorito para levantar o caneco. Na barra lateral diretita do Gothe Gol começa a rolar a tradicional ENQUETE do Portal do Futmesa.

LANCES RÁPIDOS

* O Studio João de Futmesa está preparado em São Paulo. O Flu do nosso guru editorial vai enfrentar o Bi-Campeão Brasileiro Cristian Baptista e pode ter ainda pela frente Ricardinho, Chambinho e Cícero na sua gira paulista. Depois picanha e muita cerveja gelada para ver Grêmio e Palmeiras pela Copa do Brasil na quarta-feira.

Começou ontem a fase quente do Troféu Expedicionário de cavados do Geraldo Santana. Pelos resultados Cristian Costa e Paulo Fernando seguirão favoritos ao título, pois depois de dividirem a liderança da fase classificatória, estrearam com vitórias na fase decisiva.




* Vem aí mais um GOTHE CROMO GOL !

* Amanhã é dia de COLUNISTAS no Gothe Gol.

* Quinta o post do dia rola direto de São Paulo com o nosso guru editorial.

NAVEGANDO




















Nossa saudação especial aos novos amigos de Duartina em São Paulo e da paradisíaca Cebu nas Filipinas. Abraço aos internautas de Erechim no Rio Grande do Sul, Foz do Iguaçu no Paraná e ainda Sorocaba Campinas e Carapicuíba em São Paulo.

Imagens

FGFM by FGFM
Cristian Costa by arquivos do Gothe Gol
Cidades by Google

2 comentários:

lhroza disse...

LH.ROZA...

FUTMESA também e cultura...alguem já escreveu isso:

Vencer, por vezes, não siguinifica sair vencedor de uma partida.

Vencer é você perceber que fez o melhor, mesmo não tendo superado o seu rival.

Até +

lhroza disse...

LH.ROZA...

Desejamos que as EQUIPES que forem bater uma bolinha em CANGUÇU, alem de competirem, conquistem muitas emoções e novos AMIGOS...