terça-feira, 19 de junho de 2012

RIO, 33º




















Direto do Rio de Janeiro por Gothe - O terno e gravata certamente hoje serão um desafio com a temperatura prevista para os 33º e que não dará sombra a agenda que faço com o Prefeito de Porto Alegre José Fortunati.

Começamos no Forte de Copacabana com uma Reunião de Prefeitos, seguimos para a inauguração do espaço de Porto Alegre no chamado Parque dos Atletas no Riocentro, continuamos na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro com o lançamento de nossa candidatura ao FSM 2013 e voltamos ao Forte para uma Sessão Plenária.

LANCES RÁPIDOS

* Cristian Costa segue líder da fase decisiva dos cavados do Troféu Expedicionário no Geraldo Santana. Em 5 jogos disparou com 13 pontos, enquanto Juliano vem com 5 pontos em 3 jogos, J.Lucas e Maurício com 5 pontos em 4 jogos. O detalhe é que devido a licença médica, Paulo Fernando tem 5 pontos em apenas 1 jogo, é claro que aí computados para todos os pontos extras da fase classificatória.

* Na ABP em Passo Fundo, Julinho bateu a Pedroso e Celso no final de semana e passou o líder da Taça Passo Fundo de cavados desbancando a surpresa até aqui, Ike.

* A eliminação da Rússia que começou bem, talvez seja a única surpresa da Euro até aqui. Portugal ao invés da Holanda nas quartas ? Talvez.

Vai ser na Light no Grajaú os amistosos do Flu do Editor aqui no Rio, após a derrota para o Chamba e o empate com o Cristian Baptista em São Paulo na semana passada. O contato nesta manhã com o amigo Claudio, selou os encontros para amanhã à noite.




* Falando em Light, o amigo Glaiton convida para uma Blues Session na noite de hoje na Lapa em local que tem cervejas do mundo inteiro, vamos ver se vai ser possível encaixar no roteiro.

* São Lourenço do Sul confirmou presença no Estadual Equipes de cavados em Canguçu. Ganha o Futmesa Gaúcho.

* Amanhã é dia de COLUNISTAS no Gothe Gol.

* Nossa ENQUETE caminhando para os 70 votos tem novo líder na preferência dos internautas para o caneco do Estadual Equipes, a pelotense APFM.

NAVEGANDO




















Saudação especial aos novos amigos de Paços dos Arcos em Portugal. Abraço aos internautas de Porto Alegre, Canoas, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Santa Maria, Estância Velha, Canguçu, Igrejinha, Santa Maria, São Lourenço do Sul, Triunfo, Parobé, Passo Fundo, Caxias do Sul, Rio Grande, Bagé, Erechim e Pelotas no Rio Grande do Sul, Itajaí, Lages, Concórdia, Camboriú, Criciúma, Timbó, Blumenau e Joinville em Santa Catarina, Curitiba, Foz do Iguaçu, Paranaguá, Cascavel e Maringá no Paraná, São Paulo, Franca, Ribeirão Preto, Campinas, Guarulhos e Santos em São Paulo, Rio de Janeiro, Teresópolis, Nova Friburgo e Niterói no Rio, Belo Horizonte em Minas Gerais, Goiânia em Goiás, Brasília no DF, Salvador, Serrinha e Feira de Santana na Bahia, Recife em Pernambuco, Maceió nas Alagoas, Natal no Rio Grande do Norte, Teresina no Piauí, Fortaleza e Tianguá no Ceará, Rio Branco no Acre, Salto e Montevideo no Uruguay, Cepu nas Filipinas, Dubai nos Emirados Árabes, Hong Kong em Hong Kong, Madrid e Barcelona na Espanha, Brno na República Tcheca, Novi Sad na Sérvia e Lisboa em Portugal.

Imagens

Entrada da Barra by Gothe Gol
Logo Light by Light
Paço dos Arcos by Google

Nenhum comentário: