domingo, 24 de junho de 2012

LANCE DE DOMINGO




















AZEVEDO CAMPEÃO DA LIBERTADORES

Bem meninos, esse sorriso não é para menos e é mais do que merecido ! Gérson Azevedo ao bater ao surpreendente Peñarol de Valdir na decisão ficou com o título e o belo caneco da 1ª edição da Libertadores de América organizada pelo amigo Dani Junqueira. Nas semi o peruano Cienciano de Azevedo já havia passado pela muralha ítalo-irlandensa-grega do Independiente de Marcelo Cajú. No outra semi Valdir superou nas penalidades outra boa surpresa da competição, o Estudiantes de Maurício Cadore. Você confere os 4 premiados na foto abaixo e no BREAKFAST de amanhã todas as imagens.




















Copa Libertadores de América
23 de junho de 2012
AFUMEPA
16 participantes

Campeão - Gérson Azevedo (Cienciano - Peru);
vice-campeão - Valdir (Peñarol - Uruguay);
3º lugar - Maurício Cadore (Estudiantes - Argentina);
4º lugar - Marcelo Cajú (Independiente - Argentina).

LANCES RÁPIDOS

* A Espanha chega as semi da Euro 2012 no jogo talvez mais monótono do torneio. Segue enganando ter um bom futebol como em 2010, ao eliminar a pobre França.

* No GP de Valência o alemão Schumi voltou ao pódio, é um fenômeno, ainda mais na sua idade. São 155 pódios na carreira.

* Dia de Olímpico Monumental com o clássico do brasileiro Grêmio e Flamengo. É o único estádio liberado para jogos na capital dos Gaúchos, além do Passo da D'Areia do glorioso Zequinha. É curtir nele este belo domingo de sol.

* Amanhã tudo de Futmesa e futebol aqui no BREAKFAST.

NEWCASTLE RETRÔ ESTREIA




















A versão 2004 Campeã do Circuito do Grêmio está de volta e estreou neste sábado contra o Racing comandado por Gerson Oliveira, que assina o Newcastle de nosso guru editorial. Coube a Chris Waddle com um belo gol abrir o placar, o 2º gol foi contra dos "argentinos".

Imagens

Fotos by Gothe Gol

Um comentário:

Rogério D. Feijó disse...

Meus Parabéns ao Gerson Azevedo e a todos os botonistas que compareceram neste evento que resgata a importância e o Espírito de todos nós Botonistas, pois se não vejamos: Participaram desta Libertadores Botonistas de várias entidades aqui de Porto Alegre, em comum a paixão pelo bom e velho jogo de Botão, não importando qual a atividade profissional e qual o melhor ranking na sua entidade.
Ficou em boas mãos a 1ª Libertadores da América da Regra Brasileira, que venha próxima.
Abração
Rogérinho Feijó