quinta-feira, 28 de junho de 2012

JBR + LANCES RÁPIDOS

COLOCA por JBR




















SACO

Não aguento mais o Gothe instruindo a Aline pra falar da “tendência” dos torneios amistosos que ele mesmo lançou com a Copa GW. Botão requer competição e suor e não só “confraternização” e cerveja. Ou ele passa a ganhar torneios oficiais, ou se aposenta.
DETETIVE
O blog é mesmo inovador e essa coluna aqui traduz bem isso como diria o guru editorial. E já fui e sou ele como muitos acreditam, ou o Silvio, o Leon e não sei mais quem. Alguém ao estilo vanguarda do Gothe Gol já pensou em algum desafeto famoso do editor, em alguém de Santa Vitória ou um personagem mais folclórico ? O que me parece é que muitos ainda não aprenderam a ler o blog além das linhas escritas.
M...
Normalmente o colunista azul é genial com as palavras, mas diz muita m... principalmente em relação ao Grêmio. Felizmente agora com a migração vai de fato contribuir consistentemente com os cofres do clube e não só discursar.
COLUNA
Aliás, a coluna dele ontem reconheça-se estava espetacular, principalmente no que diz respeito ao estadual de equipes de Canguçu, meio que roubou sem saber a minha idéia de falar sobre as associações que vão jogar o campeonato, mas vamos lá para a minha versão.
ESTADUAL
Aposto minhas fichas na Pelotense (o Aldyr quer que chame de APFM, na boa, frescura pura). Claro que tem a Riograndina mesmo desfalcada e a Academia, a AFUMEPA e alguma surpresa que sempre aparece, mas o resto é o resto.
Porto Alegre
Geraldo – Podiam poupar grana fazendo mais uma rodada do seu interno, nenhum joga algo para estar numa competição externa. Sem o Gothe e o Paulo Fernando que ainda enganavam alguma coisa, é passeio puro;
AFUMEPA – Da capital é a única em condições de figurar entre os 4 melhores;
Franzen – Não importa se cavado e liso o time tem que ser sempre o mesmo. Leão, Pufal, Robin e Careca. Se não contar com estes é melhor ficar em casa;
União – Dispensa comentários, turismo pouco é bobagem;
Círculo Militar – Seria melhor se estivesse cedendo suas instalações para o campeonato, que são ótimas.
Rio Grande
AFUMERG – Zebra pura;
Riograndina – Mesmo desfalcada não dá pra desacreditar, mas vamos parar com a onda de Campeã de tudo. Aquela derrota de caneco para a Portuguesa carioca num brasileiro de equipes, com todo o respeito a lusa, foi o maior mazembaço do botão brasileiro, fiasco.
Pelotas
COP – Vai jogar ?
Pelotense – É a minha aposta, time consistente que tem tudo pra chegar;
Academia – Time sempre forte mesmo agora priorizando o liso, é uma das favoritas;
UPFM – Acho que acabou, sei lá;
Caxias do Sul
AFM Caxias – A seção paulista do botão serrano é Cristian Baptista e mais dois ou três famosos baladeiros do esporte. É a operação mais cara do estadual. Não chegam, embora eu saiba que contam com a torcida particular de nosso guru editorial que agora enfiou o Ricardinho por lá.
Santa Vitória do Palmar
Hermenegildo – Pode ser a surpresa a incomodar Riograndina, Pelotense, Academia e AFUMEPA.
Bagé

DE’LEI – O Cristian tem razão, podiam se chamar Bee’Gees, pararam no tempo.
São Lourenço do Sul
GEL – Os caras só pelo Lagoão merecem a torcida de todos, é verdade.

Passo Fundo
ABP – Não descarto uma surpresa por aí não, são os mineiros da coisa, as vezes quietos podem comer o mingau pelas beiradas e beliscar uma premiação;
Manchester FM – São os caras que formaram uma associação para parar de jogar.
Viamão
Viamonense – Com Di Leone, Kadu Moliterno e André de Biase querem chegar onde ? Tão de brincadeira.

Gravataí

Paladino - Paladino Tour.
Canguçu

AABB Canguçu – Meus respeitos aos donos da casa, façam um bom torneio e recebam à todos o melhor que puderem.

LANCES RÁPIDOS

* Fim de ENQUETE beirando os 100 votos eletrônicos ! Os internautas escolheram a Riograndina como favorita ao Estadual de Equipes de cavados com 17% das opções, contra 15% da APFM, 11% da AFM Caxias e 8% da Franzen.

* Antes de alguns jogos que aconteceriam na terça, com os resultados da segunda-feira, Chamba seguia na liderança do torneio de cavados do Studio 343 (ex-João) de Futebol de Mesa (ex-Futmesa) de São Paulo. Chambinho é seguido por Cristian, Cícero e o "novato" Ricardinho.

* Espanha nas penalidades eliminou Portugal e chegou a final da Euro.

* Hoje tem Alemanha e Itália pela outra semi da Euro.

* O Boca pode até ficar com o títtulo da Libertadores, pois tem muita camisa, mas o Corínthians tem mais time.

* Atual Ranking da AFM Caxias em 2012 (lisos) depois das últimas competições mostra Robson Bauer em 1º, Maciel em 2º, Mário em 3º e Crosa na 4ª posição.

* Confira a equipe da ABP Passo Fundo para o Estadual de Equipes. Júlio Porto, Julinho Porto, Antônio Camargo, Pedroso e Maurício Paim.

* Nos cavados da Franzen Leão segue liderando com Róbin na 2ª posição.

* A AFUMECA de Cascavel anuncía sua V Taça Libertadores, nos cavados é claro.

* Time do GEL em Canguçu contará com Ochôa, Leonardo Maia, Lobato, José Ernesto Feijó e Ildo Nunes.

* Pelos lados da Riograndina deu a lógica na 1ª etapa dos lisos. O caneco ficou com Degani.

* Sexta é dia do REVISTA no Gothe Gol. Tudo de Futmesa e futebol para o fim de semana, e um pouco mais.

NAVEGANDO


Nossa saudação especial aos novos amigos de Belford Roxo no Rio de Janeiro e Carpina em Pernambuco. Nosso abraço também aos internautas de Limeira, Barueri, Presidente Prudente e Votorantim em São Paulo, Uberlândia, Cataguases e Alfenas em Minas Gerais. 

Imagens

Banner COLOCA by Gothe Gol
Cidades by Google

6 comentários:

A.R.F.M disse...

Aline, parabéns pela forma com que estás conduzindo o Blog, que é a "ZeroHora" de nós botonistas! Outra figura que merece destaque é o nosso JBR, o colunista oculto!!! Sempre franco em suas opiniões e, falando a verdade e não somente aquilo que gostamos de ler!

Uma pena é que nem todas as páginas sugeridas pelo GotheGol estejam atualizadas. Acho que um espaço informativo deve ser atualizado em momentos pontuais com o intuito de manter os botonistas mais bem informados, como após "todas" as competições, e não apenas em momentos mais convenientes! Fica a dica.

1 abraço a todos os botonistas!
Nos vemos em Canguçú
Alex Degani

Manchester disse...

Não sei quem escrevei isso...
mas o Manchester de Passo Fundo
não vai parar de jogar ou coisa pareceida...estão por fora.....
jogamos todas as regras aqui.....
apenas não vamos jogar o estadual por equipes.....ms estamos indo quase em todas as competições....

Daniel disse...

Do jeito que vai as coisas este JBR vai ficar eternamente oculto.
Se te descobrirem vais apanhar a maior surra de tua vida, rsrsrsrs.

jbr disse...

Sr Daniel Junqueira,

O botão já superou este nível de ranço,uns poucos ainda resistem.

Nelson Rodrigues escrevia sob muitos pesudônimos décadas atrás e a química da dúvida sempre funcionou bem,sem comparações é claro,esse é o objetivo aqui também.

Aproveito para agradecer as palavras do Sr.Alex Degani.

Até
JBR

Manchester disse...

22:19
Sr . jbr , gostaria que o sr se informasse sobre o nosso trabalho , antes de fazer qualquer tipo de comentario desastroso como este , depois peço ao sr que respeite o manchester e seus integrantes , porque todo o nosso trabalho é feito nas claras e não no oculto , assinado Gilson Moreira presidente do Manchester.

jbr disse...

Sr.Gilson,

Conheço o sr. e já joguei com o senhor.Por isso mesmo sei que o sr.não faz parte de uma minoria rançosa.É nobre fazer a defesa de sua associação,mas a democracia pressupõe opiniões diferenciadas.

Um dia ruim todos temos direito a ter e também um pouco de falta de bom humor.

Até
JBR