sábado, 23 de junho de 2012

LIBERTADORES




















Bem meninos, fim de folga. O Gothe está de volta e passou o bastão. Sábado de Libertadores e nosso guru editorial vai de Nacional de Montevideo e estreando uma camisa vermelha do Nacional que dizem foi do Loco Abreu. Manga comprida, dizem também que vai estar frio hoje. Ele promete remeter notícias já na noite e então lanço no domingo.

LANCES RÁPIDOS

* Anote aí, Juarez, Tiago Pierobom, Vinhas, Badia e Augusto como coringa é o time da Academia de Pelotas para o Estadual de Equipes de cavados.

Olha que não morro de paixão, mas pela profissão e compromisso tenho conferido. Muitos gols bonitos na Euro 2012, mas esse do Kedhira contra os gregos foi fantástico na goleada alemã. O Gothe que não viu o jogo porque estava voando, vinha reclamando do time apesar das vitórias, mas ontem a Nationaleft sobrou.




* Quem pode estrear nesse sábado é a versão retrô do Newcastle 2004 do Gothe agora assinado por Gerson Oliveira. Segundo o Gothe, basta a eliminação do Nacional em qualquer uma das fases da Libertadores deste sábado para que isso aconteça.

Sempre colocando os botonistas nas manchetes, nosso licenciado Editor às vezes também vira uma, como na matéria da Light no FutmesaNews sobre sua passagem pelo Rio de Janeiro. Gothe confidencia que não há como passar na cidade maravilhosa e deixar de bater uma bolinha com os amigos Glaiton, Claudio e que mais se fizer presente. É gente extremamente agradável e apaixonada pelo esporte, diz Gothe no email que acompanha a imagem que publico.


* Quase 80 votos em nossa Enquete e segue o empate técnico entre a Riograndina e a APFM na preferência de nossos Web leitores para a conquista do Estadual de Equipes de cavados 2012.

Imagens

Loco Abreu by Site Oficial do Loco Abreu
Gol Kedhira by Google
Gothe no FutmesaNews by FutmesaNews

Nenhum comentário: