sexta-feira, 8 de junho de 2012

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA



















Bem meninos, a grande atração do findi é sem dúvida a Euro 2012 que rola simultâneamente na Polônia e na Ucrânia. Hoje a abertura em solo polonês tipo meio-dia com Polônia e Grécia no Estádio Nacional de Varsóvia. É ficar de olho no sábado com Alemanha e Portugal e no domingo com Itália e Espanha, grandes clássico do futebol europeu e mundial.

LANCES RÁPIDOS

* Copa Campo dos Bugres de liso da AFM Caxias terá sua semi e final amanhã a partir das 14hs. Nas semi Alexandre Gomes cruza com Pica-Pau e os Prezzi's se encontram, com Alexandre e Rogério.

* Quartas do Municipal de Viamão definidas. Jefferson cruza com Xandinho, Leomar com Régis, Di Leone com Eduardo e Fábio Cunha com Genta.

Placar do mês de junho, mês do aniversário de nosso guru editorial, só podia ter entrevista com Loco Abreu. Tem guia da Euro, uma reportagem sobre o Ramíres do Chelsea, sobre o substituto de Pep Guardiola no Barça e muito mais. Nas bancas.





* Nos cavados da Franzen rolou o retorno de Leão, com a classe de sempre e vitórias, é claro.

* Caco segue na ponta dos cavados do Círculo Militar.

* O feriado foi de Integração entre a AABB Canguçu e o COP.

* Findi de Bola Branca em São Lourenço do Sul. A turminha cabeça branca vai enfrentar um belo de um frio no Grêmio Esportivo Lourenciano. A cidade está se caracterizando com a capital da longevidade no Futmesa, pois a pouco sediou o Estadual Master.

A AFUMERG divulga seu Ranking geral após 3 Etapas. Índio está na ponta perseguido Diogo, Jorgito e Monteiro.







* Se defender a prática de muitas modalidades é defendida por muitos, o Manchester de Passo Fundo realiza na prática. Agora os associados contam também com a opção de jogar a regra brasileira nos lisos.

NAVEGANDO

Nosso abraço hoje aos amigos de Barueri em São Paulo, Uberlândia em Minas Gerais, Aracajú no Sergipe, Campina Grande na Paraíba, Montevideo e Salto no Uruguay, Porto em Portugal e Cádiz na Espanha.

Imagens

Polônia e Ucrânia by Google
Revista Placar by Gothe Gol
Ranking AFUMERG by AFUMERG

Nenhum comentário: