sexta-feira, 29 de junho de 2012

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA




















Bem meninos, a atração do findi só poderia ser os cavados no Estadual de Equipes de Canguçu. Muitas equipes, grandes jogadores e a melhor tradição do Futmesa Gaúcho numa das mais emocionantes copetições do calendário 2012.

A Riograndina chegará ao Bi consecutivo ? Voltará a alternância de Campeão que marca o torneio ? Teremos uma grande surpresa ?

Isso é o que vamos acompanhar certamente pelo FGFM Online e nos posts regulares do Gothe Gol.

LANCES RÁPIDOS

* Na Viamonense Claudio Viegas com 100% de aproveitamento lidera o returno do municipal.

Nos gramados brasileiros a atração é sem dúvida a estreia de Zé Roberto com a camisa do Grêmio diante do Galo no Olímpico Monumental. Jogador inteligente, experiente e rápido, deve reorganizar o meio campo Gremista.






* Na TV destaque para a decisão da Euro no domingo. Contra uma Alemanha confusa e com muitos erros técnicos, a Itália mereceu a vaga para decidir com a Espanha. Löw segundo o nosso guru editorial foi covarde em 2010 na semi da Copa da África com Trochowski no lugar de Müller diante da Espanha e ontem repetiu a dose com Kroos no lugar do mesmo Müller na semi da Euro diante da Itália.

* Nosso colunista vermelho recomeçou bem sua trajetória no Futmesa catarinense. Venceu a 1ª Etapa da competição Estadual na regra dadinho.

 * Rolou em Passo Fundo Integração na 12 toques. No adulto ouro Marcel de Santa Catarina ficou com o caneco, no adulto prata foi Paim da ABP, na ouro Junior Carlos do Manchester FM e na prata Junior Boff, da AHFM.

* Lisos no findi ? Sim, na Copa Rio de Sênior que rola na AFUMIG. Competição define as vagas cariocas para a categoria no brasileiro.

FORA DA BOLA

Dica de cinema ? Ridley Scott e o seu Prometheus com Michael Fassbender e Charlize Theron. Uma equipe de exploradores descobre novos indícios sobre as origens da humanidade na Terra, levando-os a uma aventura impressionante pelas partes mais sombrias do universo. Eles deverão vencer uma batalha cruel para salvar o futuro da raça humana. O nome do filme, Prometheus, é também o nome da aeronave utilizada por um grupo seleto de pessoas para investigar os fragmentos do "DNA alienígena".

Passado no mesmo universo da franquia iniciada com "Alien, o 8º Passageiro", o longa conta com direção de Ridley Scott, que volta ao gênero da ficção científica 30 anos após "Blade Runner, o Caçador de Andróides".

 NAVEGANDO

Nossa saudação especial aos novos amigos de Escada em Pernambuco.


















Imagens

Canguçu by Canguçu
Zé Roberto by Site Oficial do Grêmio
Prometheus by Google
Escada by Google

Nenhum comentário: