domingo, 17 de junho de 2012

LANCE DE DOMINGO




















Direto do Rio de Janeiro por Gothe - Me concentrei no Informal na esquina de Nossa Senhora de Copacabana com República do Perú. Lá fui com a camisa do Loco "conferir" os "Gaúchos" contra o Bota. No bar botafoguenses desconfiados e discretos, mais atrás próximos aos toillets, colorados, mais mulheres que homens.

Depois do gol vermelho os botafoguenses ficaram mais deprimidos do que já são, eu sempre acreditei. Na 2ª etapa da partida o Bota em pleno Beira-Rio deu chocolate no adversário, jogou muito melhor, foi garfado numa penalidade máxima e com Andrezinho que desfalcou um time vermelho que tinha milhões em campo com Oscar, Dagoberto, D'Ale, Damião & Cia empatou o jogo. Na virada não me contive e vibrei muito, era o "botafoguense" mais enlouquecido do Informal. Ganhamos apesar da sentida ausência de Loco Abreu, o ídolo.

LANCES RÁPIDOS

* Nossa ENQUETE sobre o Estadual de Equipes já passou a barreira dos 50 votos e a Riograndina lidera o imaginário dos internautas com 17% das escolhas, seguida de APFM e Franzen com 14% cada e a AFM Caxias que vai caindo e hoje tem os mesmos 8% da Academia de Pelotas.

Vamos com notícia do Futmesa aqui do Rio. Webber do Vasco conquistou a Copa Rio livre e vaga no Estadual 2012. O vice, o 3º e 4º lugares ficaram com a Lusa carioca, Alenio, Horácio e Júlio.O torneio rolou na sede da Lusa na Ilha.






* Hoje contatos para que seja possível encaixar na agenda oficial amistosos com esta galera aqui no Rio.

* Futebol neste domingo ? Sim. Primeiro Alemanha e Dinamarca pela Euro às 15:45hs, depois às 18:30hs o Grêmio nos Aflitos rumo ao título brasileiro e a uma vaga na Libertadores 2013, primeiro ano de Arena.

* Dani Junqueira vai anunciando a 6ª Edição da Copa da Liga Inglesa para o mês de julho, chance do meu Celtic tentar mais um tri e mais um troféu em definitivo, já que conquistou desta forma o da Copa da Inglaterra. Mas é muito provável que o Celtic por problemas de agenda tenha que abrir mão de participar.

* Vou fazer esforço para estar na Copa Libertadores do amigo Dani em sua 1ª Edição no próximo sábado com o Nacional do Uruguay, mas até esta participação não está confirmada. Pode ser meu último torneio em 2012, pelo menos até o final de outubro.

Amanhã Ricardinho estreia em São Paulo no Troféu Studio 343 de Futebol de Mesa e que eu chamo aqui de Studio João de Futmesa (aliás, baita cara o João, dono do espaço). O amigo Ricardo Bacci Acunha jogou anos conosco no Grêmio e venceu o primeiro torneio de Futmesa na regra brasileira no Tricolor em 2003.




* Amanhã é dia de BREAKFAST no Gothe Gol, Futmesa e futebol completos.

Imagens

Montagem Bota by Gothe Gol
Premiados Copa Rio by FutmesaNews
Logo Studio by Studio 343 de Futebol de Mesa

Nenhum comentário: